Avaliação da minha Loja - Loja A Dona Girafa

Boa tarde a todos!
Gostaria de pedir por favor para quem tem mais experiência em trabalhar com a loja integrada, pudesse fazer uma grande gentileza de avaliar a minha loja. Gostaria de saber se tem algo a ser melhorado em termos de aparência ou em qualquer outro sentido. Para mim é de extrema importância opinião de outras pessoas. Só assim posso ajustar o que não está legal.
Eu agradeço desde já.

Boa noite! @Viviane informe o link de sua loja para que a comunidade possa avalia-la.

Abraços!

Me desculpe!!! Com toda certeza…

Será de grande valia pra mim todas sugestões e críticas.

Muito obrigada

Ninguém para me ajudar nessa avaliação?

Viviane. Bom dia. Eu gostei do que vi. Muito bem cuidado visualmente. Belas fotos e produtos atraentes. Vc não informou como divulga seu site. O publico que deseja atingir tem conhecimento da existência de seu site?. Um video que assisti, que tbm foi muito bem produzido, perde a oportunidade de vender o produto, pois mostra o making-off de fotos acredito, e não mostra as vantagens do produto. Eu gostei.

Bom dia Anacleto, como vai?

Agradeço seu retorno e suas observações. Estou aprendendo a trabalhar na loja integrada. Paguei para uma pessoa compilar as fotos e fazer os layout e agora preciso operacionalizar ela.

Quando você menciona sobre o público que quero atingir tem conhecimento do meu site, eu acredito que ainda não, estou engatinhando. Poderia me explicar melhor por favor de como fazer ou informar na loja essa informação?

Vou verificar com a fábrica se existe outro vídeo sobre a vantagem do produto para poder colocar também.

Fico no aguardo e agradeço mais uma vez pela gentileza de ter feito a avaliação.

Desejo um ótimo dia e boas vendas!

Olá Viviane. Também estou engatinhando. Identificar seu publico, facilita
suas vendas. Por exemplo; como seus produtos sao voltados para maes e
bebes, teoricamente quem compra em seu site sao mulheres. Quais outros
sites ou redes sociais mulheres e maes em potencial compram ou visitam? Se
for fazer alguma campanha no facebook ou outro escolha no seu publico alvo,
mulheres entre 18 a 35 anos(exemplo). Investir em midia ou marketing de
forma genérica vc não atinge ninguém. Vc precisa fazer o seu publico
visitar seu site. Leia um pouco mais sobre publico alvo e vc terá as
respostas. Invista tbm em outros veiculos como blog com dicas para as maes
ou Instagram com fotos bem legais. Boa sorte.

Anacleto Jose Mendes
Diretor Executivo
(12) 99173 2850 (whatsapp)
(12) 98701 5011

Anacleto, mais uma vez agradeço seu retorno.

Sim com toda certeza, pensei que existia mais alguma ferramenta na loja para direcionar essa informação…kkkk desculpe!

Sim eu já tenho sim o público alvo, tenho uma página no Facebook com 15.000 pessoas porém atualmente não estou fazendo inserções no Facebook pago. As vendas estão muito paradas e preciso começar a vendar para poder colocar a loja para funcionar.

Crie uma conta no Instagram agora e vou ver se consigo alguém que já trabalhe com isso que faça algo simples para ir movimentando o Facebook o Instagram. Hoje todo mundo quer cobrar um absurdo para fazer qualquer coisa, complicado.

Muito obrigada e me coloco a disposição para o que precisar.

Boas vendas:slight_smile:

Bom dia Viviane.

• Bom, primeiro, os banners pequenos atrapalha de o usuario ver os seus produtos, além que não estão legais.
  • No banner principal, existe mais um pequeno do lado dele, eu acho desnecessário, muita informação.
  • O Banner principal deve ser algo relacionado ao seu produto estrela, aquele que vc quer dar mais foco.
  • Tome muito cuidado com frete gratis, acho que o frete gratis deve ser aplicado por preço e não produto.
  • Falta uma pagina de QUEM SOMOS, não esqueça de colocar uma foto sua e da sua empresa, trás mais credibilidade para o negócio.

Bom, são essas as minhas considerações, o restante do site achei legal.
Boa sorte e boas vendas.

Abraço

Maurício

Boa noite,gostei muito da sua loja,mas acho que você poderia tirar aquela imagem de que fofo que aparece quando passamos o mause sobre o produto,até mesmo pq o cliente acaba não vendo a outra foto do produto percebi que aparece outra foto embaixo da msg e seria mais interessante o cliente ver a outra foto em vez da mensagem e aqueles baner das bolsas em baixo do banner tarja seria mais interessante vc tirar pq os produtos acabam demorando muito para aparecerem,mas gostei muito e seu produto é muito bom pra divulgar.parabéns

avalie a minha Loja: https://www.salescosmeticos.com.br/