Autorização de pagamento MP

Gostaria de uma solução, meu MP esta configurado corretamente, ja entrei em contato com eles e disseram que esta tudo ok, porem, nao consigo finalizar nenhum pedido em minha loja pois aparece a seguinte mensagem:

A autorização de pagamento excedeu o tempo máximo de resposta e não foi possível identificar se o pagamento foi aprovado corretamente. Por favor, verifique se o pedido pôde ser concluído em nossa tela de pedidos ou entre em contato conosco para verificação. Whatsapp:
Captura de tela 2024-07-24 130906

@clara consegue me ajudar por favor?

Olá @Koali_Brasil , tudo bem?

Desculpas em demorar a te responder.
Identificamos esse problema em algumas lojas que estão utilizando o Mercado Pago, e nosso time de engenharia, junto com a equipe do Mercado Pago, já está atuando para resolver essa questão. Entendemos a urgência e a importância desse problema e estamos fazendo o possível para encontrar uma solução o mais rápido possível.

Enquanto trabalhamos na resolução, sugiro temporariamente utilizar outro método de pagamento disponível em nossa plataforma. Você pode encontrar materiais detalhados para a integração dessas formas de pagamento em nossa Central de Ajuda:

Formas de Pagamento | Ajuda Loja Integrada

Saiba quais são as formas de pagamento que você pode utilizar em sua loja e como ativá-los possibilitando que receba por suas vendas online.

Estou à disposição para qualquer dúvida adicional!

Olá, obrigado pela ajuda. Conseguiremos saber quando o problema foi solucionado? para ativarmos a opção de pgto?

Te aviso por aqui! :wink: