Gostaria de uma solução, meu MP esta configurado corretamente, ja entrei em contato com eles e disseram que esta tudo ok, porem, nao consigo finalizar nenhum pedido em minha loja pois aparece a seguinte mensagem:
A autorização de pagamento excedeu o tempo máximo de resposta e não foi possível identificar se o pagamento foi aprovado corretamente. Por favor, verifique se o pedido pôde ser concluído em nossa tela de pedidos ou entre em contato conosco para verificação. Whatsapp:
Desculpas em demorar a te responder.
Identificamos esse problema em algumas lojas que estão utilizando o Mercado Pago, e nosso time de engenharia, junto com a equipe do Mercado Pago, já está atuando para resolver essa questão. Entendemos a urgência e a importância desse problema e estamos fazendo o possível para encontrar uma solução o mais rápido possível.
Enquanto trabalhamos na resolução, sugiro temporariamente utilizar outro método de pagamento disponível em nossa plataforma. Você pode encontrar materiais detalhados para a integração dessas formas de pagamento em nossa Central de Ajuda: