Aumente suas vendas com chat online!

Fala, pessoal!

Como estão os preparativos para a Black Friday? Espero que estejam a todo vapor!

Hoje eu vim trazer um conteúdo imperdível pra vocês, e eu tenho certeza que será muito útil para os seus negócios. Estou falando da JivoChat, um aplicativo grátis de comunicação que ajuda a monitorar visitantes através de chat online, Facebook messenger, telefone e e-mail, tudo em tempo real.

A melhor parte disso é que a JivoChat é parceira da Loja Integrada e preparou uma playlist exclusiva mostrando como configurar, instalar e aproveitar os principais recursos da solução para aumentar suas vendas. :money_mouth_face:

Como se isso já não fosse o máximo, ainda gravaram um webinar reforçando as funcionalidades da ferramenta e como isso pode te ajudar a vender mais.

Em um momento de grande movimentação no varejo, utilizar uma solução como essa pode ser um ótimo aliado pra levar seu e-commerce ao próximo nível, né?

Então não perca mais tempo. Clique nos links abaixo e aproveite este conteúdo que foi feito especialmente pra você, lojista.

Um abraço e até mais!