Atualizar TOKEN Mercado Pago

Boa tarde, @nataliafs, gostaria de perguntar com que frequencia tenho que alterar o token da minha conta mercado pago (reinstalar o app no painel) .

Boa tarde Diego, tudo bem?!

Na verdade, não tem essa necessidade de renovar o token, só é preciso quando ele dá aquela mensagem de invalid_token. Esse era um problema antigo na VTEX(LI) e foi corrigido porém podíamos sentir alguns casos deles depois de alguns meses :confused: A incidência dele está diminuindo.

1 curtida

ah sim entendi, é pq como vou ter um grande trafego no site (investir em publicidade e parceiros) nao gostaria de perder vendas por causa disso, por isso estou vendo esses detalhes antes de começar efetivamente hehe, obrigado pela força, e uma duvida, a LI e a XTECH são do mesmo grupo ?

1 curtida

Sim, LI e Xtech pertencem a Vtex. Vtex atendendo a grandes empresas e LI e Xtech atendendo pequenas e médias empresas.

1 curtida

entendi, boa colocação pedro, era isso mesmo o que eu achava de ambas, sabe dizer se teria alguma forma de replicar o layout da LI na XTECH ? ou apenas refazendo tudo novamente?

Não é possível usar o mesmo tema :frowning: Quanto a códigos, creio que seja possível adicionar códigos lá :wink:

1 curtida