Atualizações feita nos produtos não aparece na loja

Alterei vários dados dos anúncios e fotos e o site não atualiza, cadastro mercadoria e não aparece, estou começando a me arrepender de perder tanto tempo montando essa loja !!!

Bem vindo ao clube dos largados, sem suporte algum.
Estou com o mesmo problema e ninguem da suporte de nada afffff

Estou com mesmo problema, comecei ontem a fazer minha loja e cadastrei 5 produtos e vi que somente 1 estava aparecendo os outros não sei porque não aparecem de jeito algum, ai estou parado até resolverem isso, senão vou ter que procurar outra plataforma. Tensoooooo!!!

agora apareceu obrigado ao suporte

Oi pessoal, tudo bem?

Após a criação ou alteração de produtos no painel, o nosso sistema precisa realizar um procedimento de “indexação” para que estas alterações ocorram em sua loja. Geralmente este procedimento leva no máximo 20 minutos!

Entretanto, caso a fila de itens para serem indexados esteja com um tamanho maior do que o habitual, as alterações podem demorar um pouco mais para serem propagadas na loja. Vocês ainda estão encontrando algum problema neste sentido?

Caso positivo, quais produtos estão apresentando problema?

Abraços!

boa tarde, fiz alteracoes nas categorias da minha página mas elas nao sao “refletidas” na página. pode me ajudar?