Atualizações DNS

Tenho uma loja virtual há 2 anos no plano gratuito (já fui pro) Na semana retrasada fiz as alterações exigidas pela LI em relação ao DNS (meu domínio esta hospedado na Locaweb), atualizei tudo certinho, mas não parei de receber notificação da LI de que meu DNS estava desatualizado. Enfim estou com minha loja fora do ar há 1 semana, perdi a Black Friday. Hoje falando com o pessoal da Locaweb, não foi constatado nenhum erro. Gostaria de uma ajuda de alguém!! Por favor @lucianosantos me da um help. Minha loja é www.carmelia.com.br

@paulofelix Poderia fazer um procedimento na locaweb?
Exclua e inclua novamente a entrada CNAME para www.carmelia.com.br.cdn.vtex.com

@Luciano Acabei de fazer o que você me sugeriu. Exclui a entrada e a adicionei novamente. Ontem liguei para a Locaweb e enviei o link das alterações que vocês nos enviaram. Como eu ja havia feitos as alterações seguindo o passo a passo, resolvi perguntar a eles. E estava tudo certinho! Mas todas as vezes que entro no sistema da loja, tem um banner informando que as configurações de DNS estão erradas. Vamos ver se agora funciona! obrigado

@Luciano, boa tarde! Conforme solicitado por você, ontem exclui e inclui novamente a entrada CNAME www, mas o site ainda não voltou ao ar! Preciso da sua ajuda, por favor!

Paulo Felix