Atualização de Produtos

Estou cansado de atualizar a informação de um produto, como preço, por exemplo, ou criar uma categoria e alocar produtos, e nada acontecer.

Já ajustei preço de um produto e esperei por 5 horas e nada. Já incluí uma categoria nova, aloquei produtos e qd entrava no site para verificar, os produtos não constavam.

Esse problema está sendo recorrente, me fazendo perder vendas e a paciência. Alguém passa pelo mesmo problema?

@Zunto Nossa equipe identificou que nossa fila de indexação dos produtos está alta, o que está ocasionando essa demora na atualização dos preços ou outras alterações.
Já estamos atuando nessa questão para resolver esse problema.

Luciano, obrigado pelo retorno. De qlqr forma, isso não cobre prejuízo por vender um produto com preço desatualizado, ou a imagem negativa que passa ao cliente por vc ter uma categoria “Natal” cadastrada sem produtos. Venho passando por esse problema desde Novembro. Lá, a desculpa era a black friday, agora, Natal. Talvez na próxima eu não aceite e migre de plataforma. Abs.