Atualização de Preço e Estoque

Olá,

Gostaria de Saber como vocês realizam a atualização de preço e estoque.
Minha loja tem mais de 2.000 produtos e a planilha que eu subo demora mais de 4 ou 5 horas para atualizar.

Acredito que algumas colunas sejam desnecessárias preencher.

Como vocês realizam a atualização dos itens? Tem alguma dica?

Isso é erro proposital causada pela vtex, antes da vtex comprar a concorrência, nao tinha esse tipo de limitação, ela esta querendo ficar sozinha no mercado, viu que a li era uma ameaça e resolver comprar, logo apos isso, começou a aparecer os problemas, hoje em dia nem da mais para atualizar estoque via planilha, estou desde ontem, fiz varios testes, com 10 sku, 100sku 1000sku, nao vai nada

Daqui a pouco vao limitar para 1000 visitas mensais e se quiser mais, vao ter que pagar, ou migrar para vtex e pagar 2mil por mes de mensalidade( é essa a intenção da vtex)

Na pagina de importação/exportação tem um link pra um tutorial. Lá diz quais as colunas obrigatórias.

Estou com o meso problema. Na verdade não estou aqui para responder, mas para perguntar. Enviei uma lista com um único produto que possui 700 variações. Isso já faz 10 horas, e até agora não recebi o e-mail de confirmação, apesar que na página deu a informação de que a lista foi recebida e para eu aguardar a confirmação por e-mail. Mas não sei porque tanta demora, e eu já desisti e enviei novamente. E agora? Como sei se será feita a atualização.

Acredito que a importação de planilhas está com problemas, durante a semana fiz várias importações/atualizações sem problemas, mas deste Sexta-feita (09/Set/16) eu não consegui mais. Eu até abri um chamado, mas como eles só atendem de Segunda a Sexta tenho que esperar.

Acabo de montar a loja virtual e quero mudar para o plano Pro, tenho essa msm dúvida, vc conseguiu resolver?