Atualização de Estoque

Bom dia, comunidade.

Estou em fase de ajustes na minha loja, essa é minha primeira participação por aqui.

Ontem eu realizei uma venda teste, recebi o pedido e fui alterando o status para acompanhar os emails que ia recebendo. Tudo funcionando com o esperado. Mas, ao final, quando alterei o status para “Pedido Entregue”, o saldo do item não foi atualizado no estoque. Já confirmei que meu produto está com a opção para controle de estoque ativada.

Não encontrei um tópico falando sobre isso, resolvi criar para pedir ajuda.

Será que deixei passar algum detalhe?

Abraços

O estoque é alterado no momento que o status é “pedido efetuado”.

@shop_guri Obrigado pela ajuda. Na verdade eu fiz uma confusão.

Ontem eu também ativei a integração com o sistema Bling! e assim que vendi eu também pedi para sincronizar o estoque com o sistema. Eu pensei que o sistema atualizasse de acordo com o estoque da LI e não o contrário. Por isso meu estoque da LI voltou ao estoque que tinha antes da venda.

Bom, de repente esse tópico ajude algum dia outra pessoa. Obrigado!