Atualização da loja

Prezados,
Criei uma loja grátis para teste e tenho a intenção de transformá-la em loja paga, pois tenho um grande número de produtos e visitas. Mas sempre que faço atualizações na loja como: acrescentar categorias, produtos, marcas, banners etc. a mudança demora muito tempo para aparecer no site, não apenas os 15 minutos, mas sim horas.Preciso saber se estou fazendo algo errado ou se realmente demora muito. Existe algum telefone de contato para eu esclarecer essas dúvidas? Para que eu possa optar pelo fechamento da loja paga ainda hoje.

Obrigada,

Priscila

Priscila, boa tarde.

Não há um numero de telefone para esclarecimento de dúvidas ou suporte.
ha apenas o sitema de ticket para atendimento e só para as lojas pró.

Intrigante é não a Loja Integrada não ver que isso reflete diretamente na aquisição de novos clientes.
pois quando procuramos uma nova plataforma, queremos saber se o sistema funciona, se tem suporte descente e rápido e etc. questões básicas na minha opinião.

bom respondendo a sua pergunta sobre o tempo para atualização dos produtos na loja, eu acho bastante dinamico.
se eu cadastrar um produto agora em menos de 15 minutos estará alterado
se eu modifica-lo também.
mas se eu cadastrar um segundo produto, o primeiro é atualizado no sistema imediatamente.

alterações grandes, por tabela de produtos, por exemplo a alteração de preço em massa, no meu caso que são mais de 4 mil produtos contando com as variações acabam demorando um pouco mais, mas é noptavel a alteração acontecendo no sistema item a item .e no meu caso não levou mais do que 1 hora e meia.

enfim espero ter ajudado

Para pequenas alterações em produtos, basta adicionar algum produto ao carrinho para limpar o “cache” do sistema.

Não se trata de “cache”. a plataforma está passando por problemas mesmo.

Boa tarde ! minha loja tem 15 dias de uso , tenho muitas duvidas mais quero esclarecer uma ,a respeito de visitas estou fazendo o teste na grátis e tenho disponível 5 mil visitas ,esse valor de visita é por mês e se renova ou quando acabar o limite ninguem pode mais visitar a loja ?

5 mil visitas por mês.

Boa tarde, esse limite se renova no ciclo do seu plano. Por exemplo seu plano vai do dia 01 ao 30 e no dia 20 vc já atingir 5 mil visitas sua loja “sai do ar” se não me engano fica em manutenção, até seu plano começar novamente.

Boa noite Rogerio muito obrigada, agora ficou mais claro!