Ativação do certificado SSL - O que está acontecendo SOCORRO!

Pessoal, boa tarde!

Estou recorrendo já em desespero aqui no fórum, já que todas as tentativas de suporte da Loja Integrada me direcionaram pra cá.

Fiz a confirmação do certificado SSL no dia 21/11 pela manhã e até agora está com:

Situação do certificado aguardando_ativacao

Quis abrir um chamado mas ele é exclusivo para planos PRO. Mas como vou migrar para um plano PRO se antes de lançar a minha loja não consigo ter alguem a quem recorrer? Fiz um planejamento para lançamento da loja para a sexta amanhã e essa questão está colocando tudo por agua abaixo!!

Por favor, alguem pode ajudar? O que está acontecendo???

@DanielFreire, adquiri o certificado há umas 2 semanas, levam uns dias para ativar, mas ativam.
Você pode ativar sua loja mesmo sem o certificado.

Caro @EricWesley, é muito tenso!! O problema é que uma loja sem certificado gera insegurança dos clientes. E não imaginava que demorava tanto assim… e ao tentar achar alguem da LI, não tem canal nenhum pra conversar com alguem do suporte, apenas para o PRO.

Grande abraço e boas vendas