Ativação de produtos

A ativação de produtos inativos deveria ter o fluxo otimizado, pois quando é feito o filtro, necessariamente a pessoa precisa percorrer diversas páginas até localizar os produtos e aí então ativar. Uma vez salvo, a plataforma retorna você novamente para a lista geral de produtos. Você precisa fazer novo filtro e percorrer novamente todas as páginas.

Uma vez salvo o status “ativo” no produto, a plataforma deveria retornar para a mesma página da busca, evitando assim que o usuário tenha que percorrer inúmeras páginas para retornar àquela em que estava.

Além disso, o filtro deveria permitir a seleção do número de produtos que deveja aparecer no filtro…tipo: 20, 50, todos. Isso também evitaria o longo percurso através das páginas 1, 2, …9.

Essa filtragem precis melhorar pois lojas que tem diversos produtos cadastrados e fazem rodizio em sua ativação, acabam gastando muito tempo nestes inumeros cliques e mudanças de pagina a procura de produtos.

concordo com você, @adm essa listagem de produtos pode ser aperfeiçoada.

Sugiro a mesma coisa, pois ao listarmos os produtos, no canto esquerdo após a foto do produto, existe uma pequena janela para selecionarmos o produto e excluirmos, porque não essa mesma janelinha de seleção para ativar ou desativar o produto. Acho que ganharíamos muito tempo com isso.