Ativação Cetificado SSL

Olá @luiz.prado será que poderia me dar um help? bom dia!

Gostaria de saber se realmente demora mais do que 72 hs para ativação do certificado, até o presente momento não recebi nenhuma resposta por parte do loja integrada:

Já recebi o emial no webmaster dei o okay e recebi essa resposta:

Pedido aprovado com êxito

ID do pedido: 14340304
Seu pedido foi aprovado com êxito, e o certificado será enviado por e-mail ou entregue pelo seu fornecedor de certificados. Se tiver alguma dúvida ou não receber o certificado em breve, entre em contato com seu fornecedor ou com o suporte do RapidSSL.com.

Situação do certificado aguardando_ativacao
Tipo de certificado Certificado SSL padrão (1 ano)
Domínio certificado www.luksstore.com
Entidade certificadora RapidSSL
Validade do certificado 1 ano
Data de compra 03/11/2016
Data de expiração 03/11/2017
Expira em: 12 meses.

Olá,

Sim costuma levar um tempo.
Depende da demanda da certificadora que emite o certificado.
Estas ultimas duas semanas está demorando um pouco mais que os 2 dias úteis após a verificação do Email webmaster.
De qualquer forma, eu entrei em contato com a certificadora e pedi para agilizar o processo em sua loja.
Acredito que já está funcionando.
Poderia verificar por favor?

Obrigado.

Obrigado @luiz.prado,

Testei apenas em “Minha conta” e já consta como Https, vou a tarde verificar sobre as formas de pagamento dos Check out transparente para atualizar as mesmas no site.

Situação do certificado Ativo
Tipo de certificado Certificado SSL padrão (1 ano)
Domínio certificado www.luksstore.com
Entidade certificadora RapidSSL
Validade do certificado 1 ano
Data de compra 03/11/2016
Data de expiração 03/11/2017
Expira em: 12 meses.

Agradeço a atenção!

@Luks_Store_Multimarc

Magina!
Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Obrigado.

Luiz,

Compramos o certificado, mas não recebemos o e-mail de confirmação até agora.
Já cliquei várias vezes no “reenviar e-mail de aprovação” e nada (nem no spam).
Com isso, não conseguimos aprovar o certificado.
Como devemos proceder?
Obrigado.

Puxa, estou na mesma situação! Já solicitei o reenvio diversas vezes e não recebo o e-mail de confirmação para validar o certificado.

@R87 @Joyce-Cavallari ,

Bom dia.
Poderiam por favor me informar quais são as lojas de vocês?

Vou verificar a questão.

O email de webmastar, foi criado?

Bom dia,

Sim, foi criado, tanto que nele recebi a confirmação do pagamento do certificado.
O que não recebo é a conclusão de aprovação do certificado para validá-lo.


Obrigada.

Bom dia Luiz,

Conosco aconteceu o mesmo da Joyce.
Recebi no e-mail a confirmação do pagamento, mas não recebi nenhuma mensagem do certificado.
E-mail:contato@studio87.art.br
Site: www.studio87.art.br

Obrigado.

www.cartesan.com.brhttp://www.cartesan.com.br

Oi Pessoal,

Estou tendo o mesmo problema recorrente que vocês registram aqui.

Paguei pelo Certificado Digital e NADA.

Abri chamados e enviei comprovante da quitação e NADA.

Fica difícil resolver administrativamente a amigavelmente.

Não se pode oferecer o que não se tem para entregar.

Sugiro que me liguem.

Att,

Rogério Martins
RCLOJA

@R87

Acabei de verificar aqui, enviei um email para o webmaster de seu domínio, e retornou um erro.
Você chegou a criar a caixa?
O google retorna que a caixa de email não existe.
Veja:

Acabei de verificar aqui.
Seu email webmaster existe.
Solicitei o reenvio da certificadora.
Caso não receba, me informe por favor.

@RC_LOJA_Telefonia_Ru

Andei verificando seu email webmaster existe.
Porem está na dialhost.
Solicitei o reenvio do certificando.
caso não receba, é necessário que entre em contato com o seu provedor de emails para reportar o erro.

Recebemos todas as mensagens nesse e-mail normalmente.
Criamos esse e-mail com o Google mesmo.
Não criamos com o nome webmaster@studio87.art.br
Isso deveria ter sido feito? Ninguém nos informou sobre isso em nenhum momento.
Criamos com o nome “contato” pois era o mais adequado.

O que precisamos fazer para acertar tudo?
Precisaremos ter um 2º e-mail?
Não sei se podemos ter um e-mail além do contato@… no plano atual.

Obrigado.

@R87

Olá,

Sim, obrigatoriamente deve ser criado o Email Webmaster.
A certificadora apenas envia a confirmação para este e-mail.
Veja que no local do certificado, aparece a informação do e-mail:

Qualquer dúvida, me informe por favor.

Obrigado.

Ficaremos com 2 e-mails então? Ou é temporário?
Como criar esse 2º e-mail? Visto que não é um @google e sim @minhaconta, talvez precise alterar meu plano para ter que criá-lo. E nem sei se é possível, nem onde fazer isso.
Se puder explicar de uma forma mais detalhada, agradeço.

Olá,

Pelo que eu vi você está usando o Google Apps para criar contas de e-mail.
É necessário acessar o cadastro admin do Google e criar uma nova conta de Email.
Esta conta é temporária, pois apenas a certificadora vai utilizar para confirmar se o domínio é realmente seu.

E-mail criado.
Aprovação feita.
Agora resta aguardar a instalação da LI.

Obrigado Luiz.

@R87

Magina!
Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Obrigado.