Após o SSL - loja não aceita os clientes cadastrados

Boa tarde.

A loja apresentou hoje o cadeado verde, e eu precisava do certificado SSL para o Google Merchant entre outros, porém, vejo um problema mais grave do que o primeiro. Todos os clientes cadastrados na loja não conseguem acesso para comprar porque após a liberação SSL, ele não reconhece o login e senha daquele cliente. Efetuei testes com uma conta e verifiquei que nem mesmo está retornando o novo código para o e-mail. Adianto que se novos clientes se cadastrarem, não será possível nem ele adquirir os produtos e nem acessar o seu próprio cadastro. Como poderá ser resolvido? É um problema que está sendo resolvido ou é novidade na Comunidade? Nossa loja: www.gpsaurorashop.com

Um abraço,

Fábio Executiv - Diretor comercial
GPS Aurora & GPS AuroraShop

Fábio,

Acabei de fazer alguns testes aqui, criei uma conta e fiz logout.
Novamente fiz o login e tudo ocorreu normalmente.
Quanto a redefinição de senha, poderia por favor abrir um chamado no suporte ?
Assim nossa equipe de desenvolvimento vai verificar isto para você.

Tem algo errado mesmo. Não aceita a senha e ainda ele não envia nova ativação para o e-mail mesmo depois de confirmado pela loja. Vou abrir um chamado de urgência para verificação, não pode acontecer isto.

Fabio,

Acabei de ver aqui.
Consegui logar e redefinir a senha.
Pode testar por ai se está ok?

Funcionou. Obrigado, porém agora vejo outros problemas , vamos ver se no forum têm alguma pergunta referente , se não posto outro comentário,

Minha loja está aparecendo como insegura.
Algo que eu possa fazer para resolver?

Alex,

Confirme conversado, encaminhei para nossa equipe verificar seu caso.