Aplicativo pagseguro não instala

Olá, criei a loja virtual mas ao tentar instalar o aplicativo do Pagseguro sou redirecionado para uma página com a seguinte mensagem:
Sorry, an error occurred while processing your request.

Alguém poderia me auxiliar?
Obrigado.

1 Curtida

Acontece a mesma coisa comigo, também quero saber

Estou como mesmo problema. Alguém conseguiu resolver?

Estou há 3 dias aguardando que funcione. Louca para funcionar a minha loja virtual.
Já enviei um e-mail informado a dificuldade, mas ainda não obtive resposta.

Também estou com o mesmo problema.

Eu tbm não consigo instalar, como faço?

O erro aparece tbm pra mim.

@bruno_nucci, fazem 4 dias e você ainda não teve uma resposta?

To com o mesmo problema.
Cadê o pessoal da Loja integrada?

Bom dia
Estamos com o mesmo problema, o app do pagseguro não instala, alguém da LI pode verificar isso?
Obrigado

estava com esse problema, depois de 3 dias tentando, deu certo.

Ainda com erro , o aplicativo instalou, inclusive reconheceu no pag seguro, mas no painel da loja integrada diz que o aplicativo ainda não está instalado!!!
A forma de pagamento também não aparece na loja.
Tá difícil!!!

Ainda o mesmo erro, o aplicativo instala, mas na loja integrada diz que o aplicativo ainda não está instalado!!!
A forma de pagamento também não aparece na loja.
Alguém da LI pode nos ajudar?

agencia1000likes1m
Estou com o mesmo problema, o app foi autorizado no Pagseguro porém não aparece instalado na loja. Sempre instalei esse app facilmente, mas já faz dias que não consigo instalar.

Agora além do aplicativo aparecer instalado no pagseguro mas não estar disponível na loja e também não aparecer no painel da loja, as formas de envio que estão programadas pararam de funcionar.
Entendo que a central de ajuda da Loja Integrada é um serviço pago, mas acho que chega a ser falta de respeito com os usuários, além de denegrir a imagem da empresa esse descaso, já estou à quase duas semanas com esses problemas e além de ninguém se manifestar, os responsáveis não resolvem o problema, farei queixas nos sites e redes sociais e também já estou procurando outra plataforma para criar a loja de meu cliente.

4 Curtidas

O mesmo problema está acontecendo com a nova loja que fiz.

Agora já fazem doze dias