Aplicativo do buscapé ausente

Olá alguém pode me dizer se o app do buscapé continua com integração com a loja integrada, hoje fui procurar para enviar os produtos, mais não encontro o aplicativo.

Olá, Bom dia! Tudo bom?

A aplicação dos Buscapé foi descontinuada de nossa plataforma pelo próprio Buscapé.

Ok obrigado pelo retorno, eu entrei em contato com o buscapé referente a essa questão, e me disseram que só possuem integração pelo xml, só que como isso pode ser possível de se fazer se o app, como você mesmo disse foi descontinuado, você poderia me dar alguma
ideia? Desde de já obrigado

Obter o Outlook para Android

Ok obrigado pelo retorno, eu entrei em contato com o buscapé referente a essa questão, e me disseram que só possuem integração pelo xml, só que como isso pode ser possível de se fazer se o app, como você mesmo disse foi descontinuado, você poderia me dar alguma ideia? Desde de já obrigado

Olá Francisco tudo bem? O buscapé me informou que o aplicativo foi descontinuado pela loja integrada mesmo, e nesse caso como eu estou precisando de um arquivo xml para poder exportar os meus produtos, eles me disseram que vocês é que poderiam me ajudar nessa questão, e aí como eu faço?

Certo, quanto a esse arquivo XML eu estou separando aqui um material que pode estar lhe auxiliando na geração desse tipo de arquivo.

https://app.lojaintegrada.com.br/painel/marketing/xml/27/editar

Francisco o xml gerado é para o Facebook, não entendo como posso usar ele para o Buscapé?

Obter o Outlook para Android