Aplicativo Contador Regressivo de Produto

Conheça o aplicativo Super Oferta que traz o melhor jeito de vender o seu produto. Adicione de 3 formas diferentes, na barra inicial, menu superior ou em uma vitrine exclusiva.

Clique aqui e confira!

É da ADMAKE não é?!?!? Melhor não conhecer não. Obrigado

1 Curtida

eu já pensei em comprar o serviço deles de kit de produtos… vc teve más experiencias com essa empresa??

Boa tarde Rogério, nós somos uma start up apoiada pela Admake, não temos vinculo comercial ou de negócios com a Admake.

Podemos liberar um acesso teste para sua loja para que você possa conhecer e tirar essa má impressão. O que acha?

Estou tendo problemas, dá uma olhada no meu site www.kelvys.com.br no celular as imagens dos produtos está esticadas, no navegador Firefox a tela do login https://www.kelvys.com.br/conta/login não funciona, no navegador Internet Explorer (Edge), tudo bem que quase ninguém usa, mas precisa funcionar… o sub-menu fica por baixo do banner, enfim problemas relatados há mais de 20 dias…

Boa tarde Vitória, tudo bem?

Temos algumas empresas que já usam nossos aplicativos como por exemplo: Wingard, Gorilla Shield, 99capas entre outas.

Podemos liberar um acesso teste para sua loja para que você possa conhecer. O que acha?

Boa tarde, “belo” apoio vocês conseguiram, acredito que se vocês NÃO trabalharem como eles terão muito sucesso, porque já vi o site de vocês e gostei de coisas que faltam na nossa plataforma de forma nativa (compre junto, banner de frete grátis, contador regressivo agora…). Obrigado pela ajuda, mas vou aguardar mais um pouco, porque já não basta os problemas dos últimos dias na plataforma e o tema que não funciona direito, está complicado até a permanência na LI… Só pra ter uma ideia o tema que comprei tinha mais de 20 erros, isso mesmo 20… Agora como uma agência “vende” um produto assim?? Como a Integrando.se não vê?? ou é conivente com isso??

Rogério, não temos ligações com os temas.

Mas vamos tentar te ajudar de alguma forma através de nossos contatos, passaremos seu problema para um responsável da Admake.

O problema nem era com vocês e mesmo assim vocês se prontificaram a ajudar, muito Obrigado. A Admake entrou em contato comigo e conseguimos resolver. Muito Obrigado mesmo!!

1 Curtida

Gostei da possibilidade de fazer testes… eu vou conversar com o pessoal pra quem eu trabalho. Pois acho bastante interessante a opção da ferramenta “Compre junto”, mas ficamos em dúvida em relação ao valor… porque nossos combos dão um desconto de 5% na compra de dois produtos, o pessoal pede bastante, mas mesmo assim não temos certeza se iria compensar R$ 29,90 por mês/assinatura recorrente para dar desconto… Por quanto tempo conseguiríamos um teste para ter certeza que vale a pena investirmos?

Nossos aplicativos são vendidos sem compromisso nenhum, você pode contratar agora e se não houver interesse em continuar é so cancelar direto pelo painel do usuário que automaticamente a recorrência será interrompida.

Lembrando que o aplicativo não dá desconto nos produtos e sim traz a possibilidade do cliente comprar um combo.

Vamos testar? Acesse nosso site e me chame no chat fazendo o favor.