API - Freterapido.com

Boa noite galera,
trabalho no Elo7 e no mercado livre com transportadora,
uso a plataforma freterapido.com, para transportes que por sinal me atende muito bem
pois os produto que trabalhamos é bem pesado, e ultrapassa a cubagem dos correios
Alguém aqui da comunidade, poderia me dizer se é possível a instalação do API do freterapido.com

Vlw Galera forte abraço

1 curtida

Olá @Dkorei_Decoracoes,

Você já é logista PRO? Faça um chamado diretamente de sua loja para a LI, acredito que você vai conseguir sim integrar essa API na sua loja. Precisará de um programador para isso, caso o LI não faça a integração para você. Não se preocupe, o custo do investimento vale a pena.

Abraço!

@Dkorei_Decoracoes, enfrento o mesmo problema que você, produtos pesados, grande. Eu dei uma olhada hoje no site, eles até entraram em contato comigo.

Você conseguiu fazer a integração com a LI? deu problema? custou quanto?

Obrigado

Olá meu caro como vai ?
O pessoal da Frete Rápido me ligou tb,
mas ainda não fechei um plano com eles
como minha loja é bem nova fico inviável comprar um pacote de fretes com eles, embora valia muito a pena para quem tem a demanda um pouco melhor que a minha, fiz uma pergunta p pessoal LI e me responderam que proprietários de lojas com planos a partir de PRO 1 com auxilio de um programador consegue fazer sim a integração com o frete Rápido ! Forte Abraço

1 curtida

Obrigado!

Achei meio salgado também, para quem não tem volume de vendas. Tentei conversar com o cara, mas não fui muito persuasivo =P

Boa tarde galera! Tudo beleza? Trabalho na freterapido.com. De 2016 pra cá evoluímos muito, acredito que vocês também. Se quiserem, podemos trocar uma ideia sobre a ferramenta e dar uma avaliada num plano que atenda as necessidades de vocês. Recentemente baixamos o nosso tempo de cotação de frete para menos de 300 milissegundos, a cotação mais rápida do mercado. E isso, considerando todas as variáveis e especificidades que influenciam no valor do frete, como o fator de cubagem utilizado por cada meio de entrega. Se vocês tiverem contrato com Correios ou alguma transportadora, nós conseguimos incluí-las na cotação, mas vamos muito além. Nós agora somos um hub de modais. Várias opções de transporte, não só rodoviário, e tudo isso incluso na cotação direto no carrinho de compras da sua loja. Dependendo de sua integração, a contratação pode ser feita automaticamente, no carrinho de compras, ou no nosso Painel. Também geramos etiquetas e PLPs, os rastreios ficam centralizados no painel, independente da transportadora, também é possível programar para enviar para o cliente por e-mail. Além de tudo isso, temos o business inteligence, que possui gráficos com um levantamento de dados completo sobre os fretes de forma visual o que facilita a identificação imediata do desempenho da operação, também é possível ter um maior controle através das métricas fornecidas pelos KPIs, (Key Performance Indicator), que é um indicador chave de desempenho por região, status de carga e até médias de prazos. Assim, o administrador pode analisar, prever possíveis problemas ou pontos a serem melhorados, traçar as estratégias comerciais, operacionais e realizar as devidas otimizações.
Espero que seja útil pra vocês. Abraço.

Telefone: (11)4933-2698
E-mail: contato@freterapido.com