API de conversões Facebook

A Loja integrada esta bem atras dos concorrentes.
Como pode uma plataforma de ecom nao forencer API de conversao?
Ja se passou 6 meses do lancamento do iOS 14,5 e ja esta sendo avisado sobre essa mudanca ha mais de 1 ano.
Vergonhoso isso da Loja Integrada.

2 curtidas

Estou tentando fazer pelo Google Tag, encontrei isso na Youtube https://www.youtube.com/watch?v=PASSAeGttmM

O perfil da L.I é fornecer o simples, sem inovações, eles acreditam que isso e todas as novas tendências não é importante para o pequeno e médio lojista, mas isso que faz os lojistas não terem ferramentas adequadas para crescer seu negócio na internet.

Alguém já conseguiu?

1 curtida

Bom dia pessoal, eu consegui, depois de 2 dias quebrando a cabeça e uma dezena de vídeos assistidos.

Já vou adiantar que não é simples, é necessário configurar cada uma das ações que você quer “capturar”.

1 curtida

Se possível nos salvar amigo, compartilha um passo a passo ou algum vídeo que seguiu para fazer isso.

Galera tá perdendo muita grana por causa disso :frowning:

Fico muito agradecido desde já, grande abraço!

1 curtida

Seguinte, vi que agora a própria api de conversões tem uma “integração” como o servidor do google, basta acessar o vídeo que o @Gabriel_Av indicou, até a parte de criar um servidor, depois do servidor criado, basta ir lá na api em integrações, buscar parceiro, vai ter o GTM lá, só clicar e seguir os passos. Eu vou tentar gravar um vídeo na semana que vem explicando a forma que eu fiz.

2 curtidas

Parabéns pela iniciativa e também por dividir seus conhecimentos, Tharsis
Gratos!!!