Anymarket não integra, precisamos de solução ou outra forma de Integração nos marketplaces!

Bom dia, ficamos felizes ao ser anunciado a Integração dos anúncios na LI com os principais marketplaces: WalMart, Cnova e B2W, e passados todas as datas prometidas, efetivamente ainda não funciona corretamente, culpa não da LI, acredito que sim da Anymaket (e eles nem se quer respondem mais nossos emails). Então qual a previsão dessa integração funcionar de fato ou termos outra opção de Integração?

Boa tarde,
Eu utilizo a LI e Anymarket separadamente a algum tempo e fico feliz em saber que não terei que cadastrar meus produtos duas vezes pois isso hoje gera muito transtorno. O Anymarket tem me atendido bem e sempre que precisei entrar em contato fui prontamente atendido, tente falar com eles pelo chat. Eu não testei a integração ainda mas pelos e-mails do Felipe o processo ainda está em andamento e como já tenho a operação funcionando vou aguardar até receber um ok dele. Aproveito para parabenizar o Felipe pela forma que tem nos comunicado as melhorias que a LI vem realizando. Parabéns Felipe!

Silvio,

Tudo bem?

É de extrema importância a Anymarket mesmo. Mas a previsão é que a partir do dia 06/10 ela rode tranquilamente no LI.

Rafael, quais são os valores aplicados pela Anymarket? Eu estou em dúvida entre eles e a Olist.

Abraço.

Bom dia decobaby, então, eles cobram 100,00 por marketplace integrado, no meu caso seriam ML, WM, B2W e Cnova, deu um total de 399,00. MAs ainda não esta funcionando corretamente, e o suporte deles deixa a desejar. O valor mencionado é mensal.

Bom dia Decobaby, para uso pela LI os valores são os que o Silvio passou, eu pago mais do que esse valor pois não existia a parceria entre as plataformas quando eu iniciei a utilização. Sobre o Olist, também tive essa dúvida e sugiro analisar o modelo de negócio de ambas as plataformas que são bem diferentes.

Pessoal, alguém mais esta usando anymarket? Estou procurando integração entre LI, Mercado Livre, Cnova e B2W, mas queria saber de alguem que já está usando se esta rodando direitinho.

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber se alguém conseguiu evoluir bem com a integração. Eu estou iniciando no B2W, porém ainda não consegui integrar meus produtos de forma automática. Até mesmo o B2W está me enrolando com o suporte. Alguém pode me ajudar?

Obrigada.

Bom dia, pessoal.
@Clique, @FabricioAraujo, @rafrancoso, @SilvioGG, @decobaby, vocês usam o sistema Bling?
Sabiam que ele tem integração com quase todos os marketplaces?
E o melhor, sem custos nenhum. Eu só pago o valor mensal de 50,00 e mais nada.
Se informem sobre isso e vejam se lhe interessam.

Oferecemos integração com o Nosso Marketplace de graça. Nos envie um E-mail : fernando@galithx.com

Sei sim Humberto, o problema da integração do Bling é que ela é “Manual”, ou pelo menos era quando eu usava, tipo, pra sincronizar o estoque, eu tinha que entrar lá na tela e selecionar as opções de exportação pra fazer, o Anymarket e outros hubs fazem essa atualização automaticamente ou seja, se eu vender em um marketplace o pedido é lançado no Bling e quando fatura o estoque é atualizado de forma automática em todos os marketplaces conectados. Quando o Bling tratar as integrações desse jeito, vai ser matador!!!

Att

Meu site foi para o ar faz pouco tempo, e ainda não passei por isso.
Más já fico esperto com essas situações, obrigado por avisar.
Abraço.