Anuncios no Google Adwords - reprovados

Fala pessoal,

Estou tentando anunciar meu site através do Adwords porém não estou conseguindo,já tentei criar diversos anúncios e não é aprovado.
Meu site é de suplementos alimentares,sempre que tento criar um anúncio é reprovado constando que minha loja tem que ter certificação de farmacia online.

Será que tem alguém por aqui que já passou por isso e saiba como conseguir anunciar???

Obrigado…

Isso é por causa de certos complementos, que possuem substâncias tais como “termogênicos”. Já passei por isso e só permitiram o anúncio depois que eu “desativei” os produtos, que agora não lembro mais quais foram.

Como você ‘desativou’ esses produtos?
Você tirou eles dos site ou mudou o nome para passar camuflado?

Isso está me atrapalhando demais,pois estou no começo e meu melhor caminho seria conseguir anunciar no adwords

Eu desative os produtos mesmo. Produtos com tal de “creatina”, que dizem que “aceleram o metabolismo”. Acho que você deve estar direcionando para uma página onde tenha tais produtos. O que você pode fazer é anunciar somente os produtos que são aceitos (que contenham somente suplementos: aminoácidos, vitaminas e carboidratos).

Na verdade, a plataforma da loja integrada não funciona com o google merchant center. Todos os anúncios são reprovados com facilidade sem depender de categorias. O problema é que todo o site existe um SITEMAP.XML

Exemplo:
www.meumundo.com.br

Então é assim:
www.meumundo.com.br/sitemap.xml

Este sitemap.xml não é compatível com a plataforma da Loja Integrada.
Eu já entrei em contato com o Google Merchant Center por meses discutindo o mesmo assunto. Até agora a Loja Integrada não consertou o erro para que o sitemap.xml funciona 100% no Google Merchant Center.

Então o Google Merchant Center funciona em categorias, preços, modelos e etc. Bem parecido com as categorias do mercado livre. Com o XML da Loja Integrada não funciona, também o Google Merchant Center não irá funcionar.

3 Curtidas