Anúncios no Facebook Reprovados

Gente, mais alguém está com este meu problema? Tentei de tudo para meus anúncios serem aprovados, li as regras várias vezes, entrei em contato com o face até que alguém me respondesse e o que obtive foi que não posso anunciar a marca de terceiros, nem posso mandar as pessoas para minha loja pois vendo artigos de marcas de terceiros.
Não sei o que fazer, alguém sabe? estou com 70 reais presos lá sem conseguir anunciar.
Abraços

E se você só anunciar a imagem de um produto?
Exemplo: Promoção e a imagem do produto?
Já fiz isso na Fanpage do meu marido e deu certo.
Na minha não consigo pois “é contra as regras impulsionar produtos de sexo”.

Olá amiga, então, eles também não deixam pois na minha loja eu vendo produtos de outras marcas…
É dificil para a gente que não pode anunciar no face, não é?
Uma vez eu consegui e fiz logo de cara 2 vendas.
Abraços

Boa noite amigo, a única solução que encontrei foi utilizar links dos meus produtos no mercado livre.
O link do meu site fica na descrição da pagina mas no botão de comprar coloquei o link da minha lista do mercado livre.
Para fazer isso caso tenha uma loja ML acesse um produto teu e vai em ver mais do vendedor e pega o link onde aparece todos e coloca no botão clicando em cima e selecionando editar, assim você " tem teus produtos ao alcance do cliente."
As minhas publicações também tinham o mesmo resultado, tive sucesso somente com link mercado livre.
Uma dica boa para não ficar aquele link enorme é entrar no https://goo.gl encurtar o link que eles aceitam pois é do google.
Infelizmente o facebook “se reserva os direitos e bla bla deles” e perderam muitos clientes, eu mesmo já fui bloqueado da comunidade de ajuda deles umas 4x pois eles não ajudam e não se importam, sempre pedia ajuda para poder corrigir os erros de publicações pagas mas sempre ignoravam ou mandavam mensagem automática e quando pedia ajuda na comunidade dava em nada.
Outra dica legal apesar de poluir a imagem de seu produto é colocar seu site na foto da publicação, não precisa ser totalmente visível.
Se souber trabalhar com photoshop deixe apenas o relevo, usando o chamfro e contorno no texto depois tire a opacidade e ficara somente o contorno da letra, sendo assim não poluindo muito ( acredito que seja essas as ferramentas não lembro de cabeça)
Existem muitas técnicas e táticas para se usar porem oque precisa mesmo é muita paciência kkk.