Anúnciar no Google

Boa noite pessoal, sou novo na loja integrada, e estou tendo dificuldade para anunciar minha loja no Google, pois já tentei por vários caminhos e o ultimo foi pelo FileZilla n a tentativa de enviar uma ftp, mais não foi possível a conexão do site com o mesmo, não tenho grandes conhecimento nesta área, por tanto se alguém puder me ajudar com um passo a passo, agradeço muito.
Obrigado

2 Curtidas

Salvador!

Para Otimizar seu site para o Google de Forma Orgânica ( Gratuita) você pode incluir uma meta tag de Propriedade que será Disponibilizada e verificada em Através da sua Google.
Para inserir o Código disponibilizado vá até:
Sua Loja- Aparencia- Inserir HTML-

Insira o Código e Selecione as opções conforme abaixo!

Descrição = Nome na Meta Tag
Local publicação = Cabeçalho
Página publicação = Todas Páginas
Tipo = HTML

Assim o Google reconhecera todas as páginas da sua loja.

Inclua também Metas Tags Keywords e Gerencie as Metas tags Descrition e Title através da plataforma LI.

Boas vendas!

2 Curtidas

Cleber!
Suas explicações de certa forma foram bem claras, porem não encontro o inicio do processo que são: MINHA LOJA-APARENCIA-INSERIR HTML, procurei por toda guia sem sucesso, se puder me ajudar mais uma vez agradeço.

2 Curtidas

Oi Cleber,
Sou nova na LI e estou com dúvida nessa informação. Já fiz a primeira parte, inclui o código que já foi reconhecido pelo Google. Mas depois vc falou para incluir tb Metas Tags Keywords e Gerencie as Metas tags Descrition e Title através da plataforma LI. Vc poderia me dizer como fazer isso. Obrigada.

Para anunciar no Google primeiro tem que se criar uma conta no Google Adwords. Se tiver uma conta no gmail, serve para fazer login.