Análise do site

Bom dia. Gostaria da opinião de vcs sobre minha Loja.
www.paraisotoy.com.br

Parabéns @JoseGeime ficou show sua loja. Vc fez toda customização com códigos aqui da comunidade? Faz tempo que procuro um código que faça as informações de preço/pagamento aparecerem assim como no seu site, com a quantidade de parcelamento sem juros, o valor total do mesmo e o valor com desconto no boleto.

Romário. Essa parte do pagamento vem automático. No meu caso uso o paypal plus .cartao de credito. e paghiper. Boleto bancario.

No caso no proprio paypal estipulei 3x sem juros. E no proprio paghiper estipulei desconto de 5% via boleto.

Detalhe. Nas formas de pagamento da loja integrada tem que estar igual.

Enviado do Yahoo Mail no Android

1 curtida

Somente códigos da comunidade e pequenas adaptações.

1 curtida

Eu já tinha deixado configurado na LI desconto de 5% no boleto, porém não encontro onde configurar no site do paghiper.

Se vc ja colou o codigo api do paghiper pra loja integrada. Já está certo. Precisa ver se no paghiper vc ja está habilitado. Se sim. Precisa editar sua css se nao estiver aparecendo.

1 curtida

Olá, Colegas me ajuda na analise do meu site.

Eu preciso de uma analise sobre o layout e funcionalidade com teste de compras e etc.

Se poderem avaliem e me de uma retorno ficarei muito grato.

SIte: www.salescosmeticos.com.br

Att. Eneias Sales

Gostaria de entender se é normal .No inicio ter uma pequena porcentagem de visitas(2% e depois voltar para o o%???