Alterar taxas do pagseguro

Boa tarde. Consegui negociar as taxas no pagseguro porém as vendas na LI continuam com as taxas antigas. Como procedo?

Acho que vc deve questionar o PagSeguro, pois é ele que aplica as taxas…

Sim, questionei e eles que me disseram para entrar em contato com a plataforma pois já está aplicada a nova taxa.

Hummm então deve ser um passo que vc faz quando instala o aplicativo, ele pergunta qual taxa vc vai usar se acorda ou da plataforma…

teria que remover o aplicativo do PS, aguardar um tempo e instalar novamente… mas não estou certo disso…

@Clara.Medeiros vai te ajudar com certeza!

Oi, tudo bem?

As taxas são negociadas diretamente no Pagseguro. Para instalar essas taxas, você deverpa seguir este tutorial https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931682-como-configurar-o-pagseguro-em-minha-loja no passo 4º há onde você deve incluir as taxas especiais.

Olá Clara, tudo bem e vc?
O link não está abrindo.

1 Curtida

Reinstalei o aplicativo porém as taxas aparecem como 3,99% sendo que a taxa negociada é de 1,79%.

vc fez uma compra de teste?

Fala para mim, como vc conseguiu essa taxa?
Que taxa top!

1 Curtida

Me ligaram e ofereceram a taxa.
aparece assim: Taxa: 3,99% + R$0,20 D+14
Não fiz teste.

Poxa preciso de uma ligação dessa!

A tarifa que apresenta vai ser essa mesmo, pq nao vai aparecer o certo, isso eu já vi.
Você precisa fazer uma compra de teste e fazer o calculo reverso para ver a taxa aplicada, foi dessa forma que validei que estava sendo aplicado a taxa de 3,39 (que é a minha atual)

1 Curtida

Dá uma ligada lá. Nunca tinha conseguido isso também. Acho que agora eles tao negociando mais.
Vou fazer um teste.

4 Curtidas

Leonardo boa tarde! Fiz ontem a reinstalação do aplicativo pagseguro porém hoje está dando erro no pagamento. Pode me ajudar?

Faz o seguinte, desinstala o módulo de pagamento do painel de sua loja, aguarda 5 minutos. Após isso, acessa o painel de sua loja do pagseguro e instala o módulo de pagseguro V2, aguarda 10 minutos e volta para o painel de sua loja em nossa plataforma e efetua a instalação do pagseguro V2 em sua loja.