Alterar quantidade na página do produto

LI, boa noite.

Procurei na comunidade mas não encontrei nada parecido. Preciso de uma funcionalidade não disponível no momento no painel: Gostaria que houvesse a opção de alteração de quantidade de produtos na página do próprio produto e não somente no carrinho de compras.

Alguém já conseguiu esta opção?

Boa Noite. talvez seja isso que vc quer… Vá em configurações… Visual da loja… do lado esquerdo pagina do produto… lá vc consegue marcar alterar a quantidade. Mas tem um porem, o frete não estava sendo calculado corretamente na página do produto, por exemplo 1 produto frete R$ 20,00 10 produtos continua frete R$ 20,00. Quando o cliente vai para o carrinho ai calcula o frete corretamente, por uma orientação da própria LI foi pedido pra tirar isso até arrumarem, mas não sei se já está arrumado… espero ter ajudado

Rogerio,
Tudo bem?
Era exatamente isso que eu precisava, em partes. rs. De fato o frete não está sendo calculado automaticamente. Além disso, o valor final da compra não é atualizado (Ex. A unidade é de R$ 10,00, quando colocamos 2 por exemplo, ele não atualiza para R$ 20,00, e também o valor das parcelas não é automaticamente mudado). Para o meu produto estas funcionalidades são essenciais. Será que existe um prazo para que isto seja totalmente regularizado? De qualquer forma você ajudou muito, muito obrigado! Abraço.

Então… prazo??? Ai eu já não sei…kkkk foi por esses erros que pediram pra tirar… Abre um chamado, de repente eles te dão uma posição. Se não puder abrir chamado pergunta na página da LI no facebook… Alguém te que dar uma luz…kkk abraço