Alterar - Não é possível adicionar record(s) - Conflito em Record CNAME

Ao cadastraro campo endereço ip coloquei uma letra errada.
tentei apagar o record e fazer novamente me retornou esta mensagem.
Não é possível adicionar record(s) - Conflito em Record CNAME

como faço para editar este erro?


https://www.lisfitnesswear.com.br/

Coloquei cnd e era cdn

tem que apagar, salvar e adicionar novamente

1 curtida

Consegui. O que faço na pagina da loja integrada agora para refazer?

seria bom apagar e esperar propagar primeiro, depois apagar o que esta no loga integrada e fazer novamente.

apagar propagar? não entendi.

Acertado o português.

Quando cria um registro no servidor de dns leva um tempo para ele avisar a todos os servidores (propagação).

Assim que todos os servidores receberem essa notificação (pelo menos onde o LI está implantado (EUA)) vc deve apagar a configuração de dominio no painel do Loja Integrada e fazer novamente ou ver se a mesma ja está funcionando.

ok. apaguei e fiz novamente. Normalmente são dois dias mesmo?

geralmente minutos… mas o prazo máximo é 2 dias
vc pode checar regularmente aqui.

mas parece que já esta ok.

Muito Obrigada Leonardo.

image