Alterar Imagem conforme seleção de Sabor do Produto

Trabalhamos com suplementos alimentares, temos a variação de Sabor em nossos produtos. Estes quando alternado o sabor do produto também altera a embalagem.
Gostaria que quando o cliente troca o sabor altere o conjunto de imagem do produto descrito ou pelo menos a imagem principal.

Seria possível? Teria algum Widget?
Tenho mais de mil sku para migrar para loja integrada.
Cadastrar cada sabor como único criaria uma loja sobre carregada de produtos e de difícil navegação e experiencia ao consumidor.

Que eu saiba não é possível. O que você pode fazer para contornar o problema é criar uma imagem com as embalagens variadas.
Tenho problema parecido, pois vendo tintas e tem muitas cores. Aí tem a grade para comprar com os nomes das cores e uma imagem com as várias cores como segunda imagem, veja aqui o exemplo:


Não é o ideal, mas talvez ajude.

Só dá para alterar a imagem se as grades forem cadastradas como “cor” :confused: grades personalizadas não dá para alterar a imagem conforme seleção de variação

Tem alguma loja com esta funcionalidade funcionando para eu verificar como fica?

Boa tarde Filipe,

Tenho esse exemplo nessa loja aqui https://www.mandoras.com.br/biquini-sereia-com-cauda-3-cores :slight_smile: