Alterar formas de pagamento no carrinho

Eu tenho uma sugestão, alias, mas que uma sugestão, é uma necessidade tão simples mas de extrema importância para o cliente.

Logo na tela de finalizar, ao selecionar a forma de pagamento não tem mais como alterar para uma outro, só é possível se clicar na logo voltar pra home e selecionar o carrinho novamente para escolher uma nova forma de pagamento.

Isso tem que ser feito na mesma tela como é o carro da forma de envio.

Em meus pedidos é a mesma coisa, se não tiver saldo no cartão teria que fazer uma nova compra para utilizar novo meio de pagamento. Uma atitude para perder vendas.

Estamos no século 21

No mínimo para os lojistas pr teria que ter opção de pagamento com boleto da loja e transferência online.

Se é uma loja da Vtex, é impossível que não saibam disso.

@Morais Recentemente nos integramos com o módulo de pagamentos da VTEX. Assim, todas as transações da LI serão feitas por lá.
E ouve mudanças justamente nesse processo que informou, estou colocando um artigo aqui abaixo para você possa visualizar como funciona agora:
http://ajuda.lojaintegrada.com.br/faq-perguntas-frequentes/como-funciona-o-novo-checkout

1 Curtida

Até este ponto eu observei, o que não funciona é ao retornar para a minha conta, seleciona o pedido aí tem a opção de pagar, mas a a opção é a mesma que foi inserida no carrinho de compra, não tem como alterar para boleto por exemplo.