Alterar descrição produto

A planilha tem se mostrado um ótimo recurso para se editar vários produtos ao mesmo tempo sem precisar abrir uma por uma, mas não consigo fazer isso quando preciso editar “a descrição do produto”. Em “gerenciador de arquivos” menciona algo sobre isso mas não em como fazer. Algum tutorial ou dica?

Afinal, alguma luz? :pray:

Olá @eduardo4 na planilha de importação em massa é possivel sim adicionar descrição do produto, a diferença e que pela planilha não e gerado o html que seria o espaço entre um texto e formatação de texto em geral, ao importar para a plataforma não e gerado da forma que gostaria. Uma opção e pegar a descrição passar no editor do produto na plataforma copiar codigo html do texto e colar na celula da coluna no excel.

Atenciosamente
Codeltec
www.codeltec.com.br

1 curtida

Quando exporto a planilha, ela já vem com a descrição dos produtos no formato que vc menciona. A questão é que para editar a descrição de vários produtos direto na planilha, devido ao formato que aparece, não é tão simples quanto a edição de todas outras variáveis do produto.Ou seja, preciso abrir produto por produto para fazer alterações comuns a todas elas, o que é bem trabalhoso. De qualquer forma, obrigado pela ajuda.

1 curtida