Alterar a cor da fonte Menu Superior

Olá, gostaria de saber como alterar somente a cor da fonte do menu superior (não quero usar a mesma cor que é configurada no painel simples por que ali é fundo escuro).
Se alguem puder me ajudar tbm na largura do menu superior, gostaria de deixar 100%.

Estou editando ainda, voces podem ver forteferragens.lojaintegrada.com.br

Olá Deivid,

não sei quanto ao menu com 100% de largura, já vi algumas pessoas perguntando sobre isso aqui e nenhuma resposta valida.

Sobre a cor do menu principal, voce pode alterar adicionando este CSS:

.menu.superior .titulo {
    color: #ffffff;
}

Obrigado, funcionou certinho. Sobre o menu 100% tá dificil mesmo, não acho em lugar algum (e várias pessoas já perguntaram a mesma coisa AHAH).

Se não for pedir muito, mas tenho outra dúvida. Como não estou conseguindo deixar o menu 100% queria que o fundo do cabeçalho (ali onde tem a logo, busca, carrinho,etc) ficasse no mesmo tamanho do menu.

Você sabe qual o código para alterar, ou onde posso ver o tamanho certo para enviar a imagem exatamente do tamanho que preciso?

Até !

forteferragens.lojaintegrada.com.br

Deivid eu acessei o link do seu site mas não entendi a pergunta… parece que já esta do jeito que voce queria certo!!!

Então, eu coloquei a cor de fundo, mas ele preenche toda a area do topo. Eu queria que ficasse tipo assim:

Entendi Deivid… também não sei como resolver essa.

Sou novo também aqui no LI e ainda estou pesquisando bastante aqui na comunidade pra resolver os problemas na loja que estou desenvolvendo e se eu achar alguma coisa sobre esse tema te respondo aqui.

Mas acho que do jeito que esta agora fica melhor do que esse que voce esta tentando fazer.

Abraço.

Valeu, obrigado pela sua ajuda :slight_smile: Até mais!

Olá.
Sobre o menu em 100% da tela ,comigo funcionou esse codigo:
@media (min-width: 768px) {
.menu.superior {width: 100%;position: absolute;top: 152px;left: 0px;}
.logo {margin-bottom: 70px;}
}

1 Curtida