Alterando para domínio próprio - como fica o acesso ao antigo?

Após eu alterar meu domínio na loja para um domínio próprio (www.minhaloja.com.br), o que acontecerá se um cliente digitar meu antigo endereço que é o que está nos meus cartões de visita (minhaloja.lojaintegrada.com.br)?

Alguém sabe me dizer, por favor? Não gostaria de perder todos meus cartões de visita feitos com o nome padrão da LI.

Obrigado.

O seu subdomínio ainda estará funcionando, mesmo que você crie seu domínio próprio.
Mas, não esqueça que seu domínio é sua “identidade”. Se fosse eu, não me preocuparia em perder cartões de visita em troca de passar meu domínio próprio para meus cliente. Questão de marketing.

Muito obrigado.

Você tem razão, mas acabei de fazer 500 cartões da melhor qualidade, por isso minha preocupação de que o endereço antigo que está no cartão leve o cliente para loja, mesmo depois de eu alterar o domínio para o meu próprio.

Ou seja, vou alterar meu domínio para www.minhaloja.com.br, mantendo o subdomínio que está no cartão como minhaloja.lojaintegrada.com.br e os. 2 endereços levarão o consumidor para a minha loja, é isso certo?

Obrigado mais uma vez.

Rodrigo

Isso mesmo!! os dois continuam funcionando.

Bacana. Muito obrigado pelo seu tempo.