Alterações no background

Boa tarde pessoal!

Estou trabalhando na parte de background da loja, realizando alguns testes, e percebi que tem uma linha que separa o cabeçalho do restante da página, além de descobrir que o fundo, fica por baixo do cabeçalho… pois bem, sendo direto, eu quero colocar background que comece no cabeçalho e o restante da página, seja o restante do cabeçalho, eu consegui fazer com que a imagem ficasse certa, mas aparece essa linha, é possível retirar? Veja como esta.

Obrigado!

Alguém sabe como resolver?

Bom dia! Se for algo parecido com o que fiz abaixo, siga o procedimento:

Configuração (Menu engrenagem) > Visual da Loja > Backgrounds > “Plano de fundo para toda a loja” __>> Faça o upload da imagem

Siga o mesmo procedimento e faça o upload da imagem para as opções “Plano de fundo para o cabeçalho” e “Plano de fundo para o rodapé”

1 Curtida

Bom dia! Então… no seu caso é o mesmo fundo… no meu caso, terão figuras… degradê… então vai aparecer o traço… o seu é quase imperceptível… mas ele existe… mesmo assim, obrigado pelo contato!

Olá! Como faço para deixar o background igual ao seu, sem cortes na imagem ou divisão entre o cabeçalho e rodapé? Já tentei de várias formar e sempre fica aquela divisão…

Boa tarde @Ingrid_Isis, até o momento não consegui uma solução, estou com fundo branco na loja até descobrir…

Olá Ingrid, boa noite. Não sei se entendi mas acredito que vc queira colocar um fundo na página toda, correto? Se sim, é só ir em configurações > visual da loja > backgrounds > Plano de fundo para toda a loja e colocar uma figura na aba imagem.

Sucesso

Toda Chic Calçados

Bom dia @todachic, entre o cabeçalho e o corpo do site, existe uma linha, de divisão, se colocar uma imagem, verá que não irá ficar certinho, o fundo do cabeçalho é maior do que o mostrado, não “casando” com a parte de baixo, eu já consegui as medidas para ficar certo, porém, existe essa linha, acredito que retira com código.

Olá Pessoal, vocês podem me ajudar, qual o tamanho que devo utilizar para a criação do Background no Photoshop para colocar no fundo bem certo?

Aguardo.

Estou com o mesmo problema que vc e olha que estou usando imagens iguais…e sempre fica essa divisão…

Como vc separa seu menu com essas linhas ??
Obrigada.

Olá Boa noite!
Eu usei o seguinte código:

#cabecalho .busca { padding: 0; border: none; background: transparent; }
#cabecalho .busca input { padding: 10px 5px 10px 15px; border-radius: 10px; }
#cabecalho .busca .botao-busca { height: 42px; top: 0; right: 0; border-radius: 10px; border-top-left-radius: 0; border-bottom-left-radius: 0; width: 55px; font-size: 18px; }
.acoes-conta>li i { border-radius: 5px; }
.carrinho { border-radius: 10px; }
.carrinho>a i { border-top-left-radius: 10px; border-bottom-left-radius: 10px; }

qual a metragem da foto vc usou, estou tentando colocar a foto e ela fica pela metade