Alteração na estrutura de tema adquirido

Olá, muito boa noite á todos!

Sou novo por aqui e queria sanar uma dúvida, normalmente o @Pedro sem dá um auxílio aos novos, então vamos lá, se puder contribuir com mais essa:

Na minha loja, a estrutura da foto que fica na home é um quadrado. Eu gostaria de saber de existe possibilidade desta caixa ser aumentada.

www.pawky.com.br

teste01

Como segue no exemplo, gostaria de aumentar o tamanho da foto e ao contrário de 4 produtos pequenos, 3 produtos grandes…

De já, muito agradecido.

Quem souber, ou souber indiciar quem sabe fazer, compartilha ai!

Atenciosamente, Antônio.

@AntonioPawky você consegue deixar 3 produtos por linha dentro do painel da sua loja. Segue esse caminho >> Vai na engrenagem que tem no topo do painel >> Clica em Visual da Loja >> Na tela que abrir você clica em listagem de produtos, está localizado na coluna cinza à esquerda, vai abrir um campo com algumas opções é uma delas é Qtd de produtos por linha, você escolhe 3 e salva. Normalmente quando você altera a quantidade de produtos por linha o tamanho da foto aumenta. Faz o teste.

Tudo bem pedro? Eu tinha efetuado esse teste já, nada mudou…

Isso é possível ser alterado através de HTML ou CSS?

@AntonioPawky acredito que tenha como aumentar o tamanho da foto via código, dei uma pesquisada aqui mas não achei nada ainda. Se achar te passo. De repente algum colega aqui da comunidade tenha a solução e nos ajude.

@Pedro, tudo bem amigo? Uma ótima tarde!

Conhece alguém que faça essas alterações com um preço justo e acessível para quem está iniciando?

Sabe aquele código que me enviou para alterar a cor dos contatos onde o cliente insere o e-mail?

Aquela cor também é referente a quantidade de parcelas que aparecem na página de compra, então quando eu altero e coloco os contatos para ficaram brancos, lá a fonte que precisa ser preta ela fica branca também e invisível.

demostra%C3%A7%C3%A3o