Alteração Menu com fonte menor, maiúscula e na cor branca

Olá Pessoal,

Gostaria de personalizar o menu com uma fonte menor (todos os itens na mesma linha), fonte maiúscula e na cor branca.

portalvivabem.lojaintegrada.com.br

Att,
Sirlene

1 Curtida

Bom dia @Sirlene

Eu não aconselho a deixar tudo na mesma linha pois a leitura ficaria prejudicada por conta do tamanho da fonte. De qualquer forma segue o trecho que pode utilizar

.menu li {
    padding: 0px 1px;
}
.menu .titulo {
    font-size: 8px;
    text-transform: uppercase;
    color: #FFF;
}

Abs,
Flores | skype: fale.flores

1 Curtida

Bom dia Upper.rocks,

Deu certo, cara!
Este menu não terá esta quantidade de itens. Na realidade, estou em fase de testes na loja integrada. Sem falar deste layout que criei que tá feio demais (rs).
Obrigada pela ajuda.
Ah, vou te incomodar mais algumas vezes para acertar este layout “lindo” que criei.
Abs,
Sirlene

1 Curtida

Perfeito @Sirlene

Se precisar de consultoria para esta etapa pode enviar email para hello@upper.rocks, podemos ajuda-la nesse processo.

Abs,

Oi upper.rocks,

Gostaria que nosso menu ficasse parecido com esses abaixo, somente a estrutura. Já criei o arquivo com as categorias, marcas e etc.

ou

Att,
Sirlene

1 Curtida

Oi @Sirlene
É possível aplicar esse menu sim, sem problemas. Mas é preciso ter o projeto completo de criação para trabalhar os códigos de forma objetiva. Se estiver com dificuldades, entre em contato conosco.

Abs,

Olá
Como faço para mudar a cor da fonte do menu secundário? Quando passo o mouse em cima, abre outro menu porém na cor cinza escuro com as letras pretas, quase não da para enxergar.
Aqui vai o endereço do site, não têm muitas coisas ainda pq estou começando construí-lo.
www.fgsuplementos.com.br
Obrigado.

@Fabio_Brito

Estou com a mesma dúvida. Como conseguiu resolver?

www.leggingabc.com.br

Bom dia!
Este código deu certo pra mim.
Tenta ai e altera a cor.

.menu .nivel-tres li a {
font-size: 12px;
color: #f5f5f5 !important;
}
element.style {
width: 782px;

Obrigada Fábio! Fiz umas alterações e deu certo! A única coisa que não consegui foi deixar a caixa da subcategoria inteira preenchida com a cor, fica uma parte em branco. Vc sabe que código tenho que usar?

Também não sei, estou começando agora a criar o site, sem experiência nenhuma kkkk