Alteração de Status de Pagamento - Mercado Pago [ RESOLVIDO]

Olá Luís, estou iniciando minha loja e estou satisfeita com quase tudo, porém com as opções de recebimento dos meus clientes não, pois na loja gratuita só existe pagseguro e Bcash… Gostaria que me informasse se existe a possibilida do cliente comprar com os meios de pagamentos Visa e Mastercard sem ter que passar por um intermediador…

Olá,

Infelizmente não temos esta opção no plano grátis.
Nos planos PRO, você tem o checkout transparente.
É usado um intermediador porem de forma transparente e seu cliente não saberá.

Se for o ID, é #160581.

=/

Entendi Luíz, então se eu subir de plano, consigo realizar minhas vendas de forma transparente para o cliente, porém vou estar segura pelo pagseguro? É isso?

Entendi Luíz, então se eu subir de plano, consigo realizar minhas vendas de
forma transparente para o cliente, porém vou estar segura pelo pagseguro? É
isso?

Olá José,

Sim.
O cliente não precisará criar cadastro no meio de pagamento e o pagamento é feito diretamente pela sua loja sem ele saber que é usado o intermediador.

Entendi, mas ele sai do ambiente da loja e entra no Pagseguro? E isso tudo no PRO né?

Entendi, mas ele sai do ambiente da loja e entra no Pagseguro? E isso tudo
no PRO né?

Não sai do ambiente da loja.
É totalmente transparente.

@luiz.prado, ainda estou tendo problemas com o checkout transparente do mercado pago, compras efetuadas apos ser comunicado como resolvido estão caindo como “pedido efetuado” e posteriormente sem alteração.
Como se tivesse aguardando confirmação como no outro checkout normal.

@luiz.prado boa noite… tive um pedido hoje pago por boleto, efetivado no sistema mercado pago que ainda fica como pagamento em análise na loja integrada. Não tinham resolvido com o MP este problema?

Jaderson

Olá Bom dia.
Ainda continuamos com problemas. Precisamos de uma posição concreta da loja integrada ou então teremos que migrar de plataforma! Aguardo resposta com urgência!

Jaderson,

Sim o próprio mercado pago havia resolvido a questão.
Este problema era do lado deles.
Acessando o painel do MP como está o pagamento?

Era um problema do próprio mercado pago, onde eles mesmos trataram e resolveram o problema.
Isto é para novos pedidos?
Pois como mencionei anteriormente, os pedidos ja antigos com o problema não serão alterados automaticamente.
Preciso de mais detalhes para posicionar sobre a questão.
Obrigado.

Tivemos pedidos do dia 29/07 com o ocorrido.

Quais os números e qual status dentro do meio de pagamento?
O meio de pagamento pode levar até 2 dias para comunicar depois de análisado.

Boa tarde… o pedido na plataforma do MP está pago… pagamento por boleto. Nas vendas com cartão aparentemente estão ok, mas a ultima ocorrencia foi com boleto. Cliente pagou, recebi email e status do MP como pago, mas o status na LI continua aguardando pagamento.

Poderia me passar inbox o número deste pedido e o nome da loja?

Já enviei.

Obrigado.

Jaderson

@luiz.prado Continuamos com problemas com clientes nas atualizações do status de pagamento através do MERCADO PAGO, casos recentes pagos via boletos e cartão não foram atualizados na loja, precisamos de solução urgente.