Alteração de plano gratis para plano pro

Bom dia o meu plano de loja mudou sem minha permissão, eu pretendo ter apenas o gratis… Se nao for possivel eu encerrarei minha loja muito promissora no mercado de internet móvel…

Boa tarde!! Até onde eu sei o plano não muda sozinho, de Grátis para PRO a alteração é manual. Mas você pode alterar o plano e voltar para o Grátis (no canto esquerdo, clique no nome da sua loja, planos e altere)

Olá Tiago,

Tudo bem?

Estranho ter mudado o plano desta forma.
Porem fique tranquilo, você pode alterar para o plano grátis a qualquer momento diretamente pelo seu painel.
Qualquer dúvida, fico à disposição.

Oi Luiz, bom dia!
Ultrapassei o limite de anuncios para o plano gratis…
Neste caso os anúncios que estão ultrapassando o limite ficam apenas inativo?
Posso continuar cadastrando os produtos mesmo não tendo definido ainda o plano que irei contratar?
Com certeza vou passar para pró… quero o de 300 produtos… mas ainda estou testando o site…
Desde já agradeço a atenção.

Olá,

Tudo bem?
Então.
Neste caso você consegue cadastrar, mas não vão aparecer na loja todos os produtos.
Vão aparecer aleatoriamente.

Obrigado Luiz…
Era exatamente isso que precisava saber… assim não perco meu trabalho…

Olá.

Tenho interesse de mudar pro plano pró e fazer um teste com o layout de orçamento, mas caso eu queira voltar pro plano Grátis é possível voltar? Terei algum custo? Perderei alguma informação?

Obrigado desde já.

Bom dia!
Aconteceu a mesma coisa comigo!
Somente eu, o dono da empresa e a empresa que contratamos para fazer o nosso site institucional temos acesso ao admin do Loja Integrada, porém eu não entro a menos que precise verificar se houve alguma tentativa de pedido ou algo do tipo.
Fiquei mais de uma semana sem entrar, até que recebi um boleto do plano Pro1 e questionei se alguém havia contratado, porém ninguém fez a contratação!
Tentei mudar manualmente para o grátis, mas não consigo!
Peço que verifiquem por gentileza!
Obrigada!