Alteração de CNAME

Bom dia!
Depois que fiz a alteração de CNAME a minha loja delfiafoods.com.br saiu do ar… gostaria de ajuda de como resolver esta questão… pls

Tudo bem Karla,

Vou te mandar um link de um artigo que pode te ajudar, lembrando que toda alteração de DNS pode demorar até 48 horas para propagar :smile:.

https://ajuda.lojaintegrada.com.br/configuracoes/dominio/atualizando-configuracao-do-dominio-proprio

1 Curtida

Bom dia! Tudo bem… venho pedido a ajuda de vocês a dois dias para que a minha loja volte a funcionar … porém não voltou… peço novamente uma atenção especial pois estou na eminência de comprar um tema e fazer um plano porém ja se passaram 48h de mudança de CNAME orientada por vcs e a Loja saiu do ar… espero que vc possam me ajudar o quanto antes…

Poderia mandar uma print de como está a configuração do seu dominio?

tela

Faz um teste Karla, remove a entrada CNAME aguarda 2 minutos e configura novamente por favor

olá… ja fiz … mas não funcionou ainda…

Gustavo, favor informar o que está acontecendo, eu já fiz o que você pediu, e até agora nada.
Aguardo resposta urgente!

Bom dia Karla, eu verifiquei que já está normalizado seu dominio :smile: a demora foi só o tempo de propagação