Alguma Solução pro Simulador de frete?

Poxa me arrependi amargamente em ter optado pela LOJA INTEGRADA.

Demorei pra cadastrar os produtos, editei todo o site, cadastrei tudo corretamente. Google adwords, google shopping, buscapé etc.

E a cada venda que tenho é um desgosto. O cara paga R$22,90 em um frete que os correios me cobra 46,90 - é o dobro de lucro de um item que vendo por 20,00

Ninguem faz nada pra arrumar. Não respondem, não arrumam.

Alguém conseguiu resolver isso?

Olá @Ciriacom,

Infelizmente os Correios que tem que atualizar a API deles. É um problema que todas plataformas estão sofrendo devido o último aumento dos Correios. Enquanto isso não sai, siga a sugestão da própria LI de na forma de pagamento colocar um acréscimo no frete para não sofrer estas perdas relacionadas ao frete.

Sucesso!

Ola boa tarde. Amigo, não era só a LI subir uma planilha como antigamente fazíamos. Se eu aumentar uma porcentagem não funciona do mesmo jeito. Teve uns pedidos que deu uma diferença de 70 % - Pra uma localidade, e pra outras deu diferença de 5% - Não tem como corrigir isso subindo em % o valor. Se eu subir 70% pra corrigir pra uma localidade esses envios pra mais perto vai subir muito.

To desistindo da LI devido a falta de respeito com os usuários, nem os PROs tem atendimento

André acha que tem alguma solução pra isso?

Bom dia Ciriacom, veja esse link por favor, vc não está sozinho

Olha o que uma cliente enviou… “Bom dia! Fui fazer a comprar, o valor era 35,80 do produto+ 29,90 do frete o que daria um total de 65,70. Quando fui pagar veio um total de 83,00. Por que a diferença? Não fiz a compra” Não tenho nem o que responder porque a cliente assim como eu não quer saber o culpado, quer uma SOLUÇÃO… indignada com esse descaso… devem estar “felizinhos” oferecendo a plataforma na feira do empreendedor em SP, dá vontade ir até e ficar na frente do stand alertando novos lojistas pra não cair nessa!!!

Levei um prejuízo de mais de R$15,00 com o valor de frete da Loja Integrada. E o problema que até o Mercado Livre onde fazíamos boas vendas, caiu quase a zero porque lá aumentaram em até 400% o valor do frete. Tá cada vez pior ser empreendedor neste país, onde fazemos parte de um sistema onde não temos como trabalhar com preços justos, porque Plataforma nos leva a erros, Transporte com preço abusivo, Juros exorbitante das intermediadoras de compras e por final os vendedores (pequenos) e consumidores que amargam no prejuízo.