Algum suporte disponível?

Alguém aqui poderia me dar um suporte?
Montei o site, coloquei alguns produtos porém preciso de alguém pra me ajudar a concluir modo de pagamento e formas de envio…
Qualquer coisa meu whats 17 99231-3302
Grato desde já.

Olá @Nick_Cavichio Poderia detalhar um pouco melhor as suas dúvidas?

Olá, eu montei já a “vitrine” do site, montei banners, coloquei alguns produtos, creio que esteja mais montado a parte “estética”.
Eu gostaria de ajuda como por exemplo, nas formas de pagamento mercado pago eu não comprei nada pra fazer o teste no cartão mais creio que já esteja tudo certo, porém no boleto ele emiti um boleto pra quem compra, porém não aparece no boleto a minha agência ou conta e um tal ‘código não sei oque’ que é o campo vazio no boleto no caso.

Tenho dúvidas também quanto ao meu CPF que fica no rodapé do site, ouvi falar que tem algo chamado MEI.

Também tenho dúvidas referente às entregas, como que funciona, gostaria que alguém com experiência me indicasse como funciona pois eu compraria produtos da CHINA (demoram 30~60~90 dias para entrega) e revenderia na minha loja.

Eu nunca mexi com sites, criei a minha LojaIntegrada em 3 dias “fuçando” na internet pois mês que vem vou mudar de cidade/vida e essa loja seria um complemento, pois eu arrumaria outro serviço também.

Tenho interesse, disposição para aprender porém não tenho o devido conhecimento, por isso gostaria de alguém com experiência pra esclarecer minhas duvidas, talvez numa conversa por chamada de vídeo WhatsApp, ou Skype, pois se comunicando assim com certeza eu esclareceria minhas dúvidas.

Grato.

Livre de vírus. www.avast.com.

Nick, acho que muitas das suas dúvidas podem ser esclarecidas vendo os manuais:
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/
outras, como referentes ao MEI e CPF / CNPJ, devem ser esclarecidas junto ao contador ou, caso não tenha, use a busca neste fórum ou na internet mesmo pois sõa questões burocráticas que envolvem emissão de nota, contabilidade, se vai tirar CNPJ, etc.
Sobre as entregas, depende se sua loja trabalha com pronta-entrega, encomenda, etc para definir (e cumprir) os prazos.
Criar uma loja e fazer ela funcionar, como você viu, dá muito trabalho e exige bastante conhecimento e pesquisa. E isso é infinito, pois terá que manter ela funcionando, captando novos clientes, criando diferenciais, etc, o que dá mais trabalho ainda.
O caminho é longo, e o ideal é seguir sempre pesquisando e colocando dúvidas mais pontuais aqui para as pessoas ajudarem na medida do possível.

1 Curtida

Sim amigo, eu percebi que é muito complexo por uma loja virtual pra funcionar, e como eu disse em abril já estarei mudando de vida e esta loja seria uma ferramenta muito útil para mim, e conversando em tempo real ao vivo por algum tipo de chamada é muuuuuuuito mais esclarecedor talvez em um papo de 10 minutos, do que 1 semana trocando mensagens em foruns…
Ando pesquisando tudo, não deixo de fazer pesquisar, porém como uma loja envolve DINHEIRO, CLIENTES, PESSOAS quero uma coisa correta, não precisar ser um site TOP, apenas um site simples, e objetivo.

O LojaIntegrada não tem nenhum suporte? Nem que seja pago pra alguém ajudar, trocar idéia, talvez ver um detalhe da minha loja pela internet?

Esta é a minha dúvida, se tem um suporte ATIVO que possa me ajudar, mesmo que cobre seu valor.

Livre de vírus. www.avast.com.

O suporte individual da Loja Integrada é disponível, se não me engano, apenas nos planos PRO. Nos demais, os atendentes ajudam na medida do possível participando aqui do fórum.
Mas o suporte da LI vai tirar dúvidas referentes à questões da plataforma da LI, não sobre o negócio em geral. O Sebrae tem um serviço ótimo e, se não me engano, gratuito, onde você marca horário e um consultor explica tudo para os pequenos empreendedores que estão começando e dá algumas orientações gerais, vale a pena fuçar para ver se lhe interessa.
O que você pode fazer, de cara, é colocar o link da sua loja pedindo opiniões para o pessoal comentar.

1 Curtida

Legal, é isso aí. Se quiser tem tópicos para o pessoal opiniar sobre o site, além de postar o seu é muito importante ler as opiniões dos outros pois muitas vezes são as mesmas questões. Sucesso!

Achei, é este tópico:

Embora a pessoa que começou o tópico não avalie mais as lojas, vale muito ler as dicas que ela deu para os outros.