Alguem, por favor, poderia me ajudar

Olá galera, gostaria de modificar somente o titulo da fonte do rodapé (quando mudo, muda o titulo e as frases abaixo)
e tirar uma linha que fica aparecendo na pagina acima do rodape, onde tem rede social
@douglaswp, vejo que vc ajuda bastante, por favor, se puder me dar esse help fico mt agradecida, pois estou começando ha dois dias aqui na LI.

2 Curtidas

Consegui :smile: Quem quiser algum código para mudar a cor da fonte dos titulos do rodapé, me fala que envio!

.

1 Curtida

Olá! dei uma olhada no seu site e gostei muito do visual! poderia me enviar os códigos para alterar a cor de fonte dos títulos do rodapé? gostaria que ficasse exatamente igual ao seu, porém, na cor azul!

Oi @LuizaCalixto, os códigoss que usei para o rodapé foram esses:

#rodape .titulo, #rodape .institucional * { color: #939393 }

#rodape .fundo-secundario * .titulo { color: #e2bb78;
}

#rodape .fundo-secundario * { color: #555
}
#rodape .links-rodape ul li a:hover {
color: #e2bb78;
text-transform: inherit
}

Dai vc muda a cor no lugar "color: #555 (CINZA ESCURO NO MEU CASO) , color: #e2bb78 (MARROM CLARO) e color: #939393 (CINZA ESCURO).

Pra vc saber o numero do tom azul que vc quer, basta ir nesse site: http://www.colorhexa.com/

E escrever “blue” e ele vai te dando as opções!

3 Curtidas

oObs : antes da palavra rodape põe # em todos

1 Curtida

Muito obg! daí eu copio e colo esses códigos em incluir código HTML ou editar?

1 Curtida

Vai em “Aparência” > Editar css e cola la, la msm vc edita as cores! :blush: Depois fala se deu certo!

1 Curtida

Aah sim, pode deixar, muito obg msm! e eu tenho mais algumas dúvidas… como vc personalizou sua barra de busca pra ficar daquele jeito? e na imagem da pagina do facebook que aparece no rodapé na parte de redes sociais, a borda do quadradinho que fica em volta da sua logo é de cor branca, a minha é de cor preta, sabe como alterar?

FUNCIONOOOOU! ficou lindo, mt obg! :grin:

1 Curtida

Barra de busca: