Alguem, por favor, poderia me ajudar

Olá galera, gostaria de modificar somente o titulo da fonte do rodapé (quando mudo, muda o titulo e as frases abaixo)
e tirar uma linha que fica aparecendo na pagina acima do rodape, onde tem rede social
@douglaswp, vejo que vc ajuda bastante, por favor, se puder me dar esse help fico mt agradecida, pois estou começando ha dois dias aqui na LI.

2 Curtidas

Consegui :smile: Quem quiser algum código para mudar a cor da fonte dos titulos do rodapé, me fala que envio!

.

1 Curtida

Olá! dei uma olhada no seu site e gostei muito do visual! poderia me enviar os códigos para alterar a cor de fonte dos títulos do rodapé? gostaria que ficasse exatamente igual ao seu, porém, na cor azul!

Oi @LuizaCalixto, os códigoss que usei para o rodapé foram esses:

#rodape .titulo, #rodape .institucional * { color: #939393 }

#rodape .fundo-secundario * .titulo { color: #e2bb78;
}

#rodape .fundo-secundario * { color: #555
}
#rodape .links-rodape ul li a:hover {
color: #e2bb78;
text-transform: inherit
}

Dai vc muda a cor no lugar "color: #555 (CINZA ESCURO NO MEU CASO) , color: #e2bb78 (MARROM CLARO) e color: #939393 (CINZA ESCURO).

Pra vc saber o numero do tom azul que vc quer, basta ir nesse site: http://www.colorhexa.com/

E escrever “blue” e ele vai te dando as opções!

3 Curtidas

oObs : antes da palavra rodape põe # em todos

1 Curtida

Muito obg! daí eu copio e colo esses códigos em incluir código HTML ou editar?

1 Curtida

Vai em “Aparência” > Editar css e cola la, la msm vc edita as cores! :blush: Depois fala se deu certo!

1 Curtida

Aah sim, pode deixar, muito obg msm! e eu tenho mais algumas dúvidas… como vc personalizou sua barra de busca pra ficar daquele jeito? e na imagem da pagina do facebook que aparece no rodapé na parte de redes sociais, a borda do quadradinho que fica em volta da sua logo é de cor branca, a minha é de cor preta, sabe como alterar?

FUNCIONOOOOU! ficou lindo, mt obg! :grin:

1 Curtida

Barra de busca:

#cabecalho .busca { padding: 0; border: none; background: transparent; }

#cabecalho .busca input { padding: 10px 5px 10px 15px; border-radius: 5px; }

#cabecalho .busca .botao-busca { height: 42px; top: 0; right: 0; border-radius: 5px; border-top-left-radius: 0; border-bottom-left-radius: 0; width: 55px; font-size: 18px; }

.acoes-conta>li i { border-radius: 10px; }

.busca.borda-alpha {background: none;border: none;padding: 0;}

.busca input {padding: 10px;border-radius: 5px;box-shadow: none;}

.busca .botao-busca {padding: 13px 14px 27px;top: 0;background:url(“https://cdn.awsli.com.br/413/413797/arquivos/pesquisarmarromP.png”) center center no-repeat;margin-top: 0px;
color: transparent;
border-radius:5px;
}

#cabecalho .busca .botao-busca {font-size:2px;
top: 0px;
width: 80px;
height:40px;
right: 0;

}

.busca .botao-busca {
border-width: 0px;
border-style: solid;
border-color: transparent;

}

Esse simbolo da lupa fui eu que fiz no photoshop e upei nosite, tem icones de lupa no google q vc pode salvar como imagem .png no tamanho 32px por 32px, e ai no lugar de “https://cdn.awsli.com.br/413/413797/arquivos/pesquisarmarromP.png”, vc coloca o seu icone que vc vai upar no seu site :grin:

Pagina do face: #rodape .redes-sociais.borda-principal {
background: none; border-color:transparent; box-shadow:none; !important;
}

Não sei se fica branca, mas eu coloquei esse código ai pra sumir a bordinha que fica envolta do facebook.

e pra bordinha do carrinho tb ficar redondinha

.carrinho { border-radius: 5px; }
.carrinho>a i { border-top-left-radius: 5px; border-bottom-left-radius: 5px;}

2 Curtidas

Que bommmmm! Fico feliz!!! Ainda to ajustando as coisas tb no meu, testando td antes de por no ar, agora to me batendo no mobile, ja ja peço ajuda de novo aqui. Não entendo de css, mas na curiosidade, to ajeitando! kkkkkk

Coloco tudo no msm lugar que coloquei o outro né? nossa nem sei como te agradecer! to nessa correria tbm pra colocar o meu no ar e quando vc pensa que ta tudo lindo, vai ver no mobile e ta tudo fora do lugar! haha

isso, poe td no mesmo lugar, embaixo

kkkkk, é bem assim!

Vou testar aqui! e sem querer te alugar, meus últimos 2 pedidos! como vc trocou o “Social” no rodapé, por “Curta nossa página”? e como colocou o msm efeito de cor do rodapé ao passar o mouse nos icones que ficam em cima do carrinho? Se precisar de alguma coisa, também pode perguntar, acho que essa é a unica forma de te agradecer!

1 Curtida

Depois que seu site estiver no ar avisa, adorei os produtos e vou indicar! :wink:

1 Curtida

kkkk, fui futucando, pera q procuro aqui os codigos e explico!
Tb me manda o link da sua loja que tb indico ! hehehhe

1 Curtida

Quando vc criou a imagem da barra de busca, salvou em fundo branco ou transparente?

para mudar la em cima do carrinho:

#cabecalho .conteiner .menu.superior .nivel-um li {
border-left: none; margin-right: 6px
.menu.superior ul li a:hover {
color: #e2bb78;
text-transform: inherit
}
}

O outro não ta aparecendo quando escrevo… se vc quiser me add no whats app q te envio por la, pq por aqui nao sei pq , mas n ta indo qd escrevo. (71) 991739549

1 Curtida

@LuizaCalixto transparente

1 Curtida

Muito obg msm flor, vou ajustando aqui e qualquer dúvida peço socorro pros amigos aqui! haha

1 Curtida