Esta aparecendo o Alerta de frete Grátis na Minha loja após eu ter feito a configuração para as Cidades que eu atendo, mas esta aparecendo umaoutra informação sobre o Alerta informando que não há frete Grátis para a Região.
Será que pode ser conflito com a Configuração de Motoboy Pago pelo Cliente para a mesma Faixa de CEP!
Boa tarde Leonardo, tudo bem?
Sou a Bia e faço parte do time da Loja Integrada 
Esse comportamento pode estar relacionado a duas configurações diferentes de alerta de frete grátis.
Te contextualizando, hoje, na Loja Integrada, o frete grátis pode ser configurado diretamente pelo painel em Marketing > Frete grátis.
Nesse módulo você pode:
-
configurar as regras de frete grátis (valor mínimo, regiões atendidas, etc.)
-
ativar o alerta de frete grátis, que mostra para o cliente quanto falta para atingir o valor mínimo do benefício depois que ele informa o CEP.
Porém, validei sua loja por aqui, e identifiquei que esse “alerta de Frete Grátis”, está vindo de um código antigo do aplicativo Fidelizar Mais, que foi descontinuado há algum tempo, mas em algumas lojas o código ainda permanece instalado.
Para verificar isso, você pode acessar Personalize sua loja > Incluir código HTML, e procurar por dois códigos com os nomes:
Se esses códigos estiverem presentes, você pode removê-los. Eles são responsáveis por exibir aquele aviso antigo de frete grátis na loja.
Depois de remover, o aviso só voltará a aparecer se você ativar o alerta diretamente pelo painel em Marketing > Frete grátis > Alerta de frete grátis.