Alertas sobre novos e-mails

Boa noite,

Existe algum tipo de alerta ou relatório que indica que um novo e-mail foi inserido no campo de Newsletter, no Avise-me quando disponível ou no cadastro de um novo cliente?
Preciso saber quando o cliente procurou por um produto que não está disponível e inseriu o e-mail para notificação.

Att

Marco

Olá Marcozl, boa tarde.

Eu sinceramente acredito que essa funcionalidade da plataforma, não entrega o que oferece, uma vez que apesar de várias tentativas e configurações diferentes, até então nunca recebi um e-mail por meio dessa funcionalidade, e olha que já testei por várias vezes.

Mas caso esteja recebendo o e-mail, basta que configure a respectiva conta em seu smartphone e assim cada vez que uma mensagem for enviada por meio da funcionalidade, você terá ciência.

Aproveitando, você sabia que pode ter até 25 contas de e-mail gratuitas com seu domínio próprio?

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima semana e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Obrigado MinhaLojaMinhaVenda

Pelo jeito todo dia terei que olhar em Marketing > Newsletter para ver os e-mails cadastrados.

Como estou avaliando as plataformas a questão de cadastro de leads é fundamental para meu negócio.

Mais uma vez obrigado

1 Curtida