Ajustes Anymarket [Editado]

Olá, Lojistas! Tudo bem?

Vocês já devem saber que há alguns meses nós disponibilizamos a integração com o Anymarket. No entanto, temos enfrentado diversos problemas (veja abaixo todos eles) - tanto do nosso lado quanto do lado do próprio Anymarket - que estão afetando nossa base de lojistas.

É importante que saibam que nossa equipe de desenvolvedores está trabalhando em conjunto com o Anymarket para que a integração fique 100% o mais rápido possível.

Alguns problemas já foram resolvidos e outros estão em andamento.
Segue abaixo a lista com todos eles:

Resolvidos:

  • Vendas não estavam sendo importadas para a LI quando o cliente tem CNPJ.
  • Envio de atualização de estoque para o Anymarket quando acontecem vendas na LI.
  • Foram retiradas as limitações de categoria do nosso lado.
  • Categorias e marcas agora são mostradas nos relatórios de produtos exportados ao Anymarket.
  • Endereços estão sendo recebidos corretamente na LI (com Cidade e Bairro).
  • Tratativa para marketplaces que não enviavam a forma de pagamento ou status do pedido para a LI.
  • Não é mais obrigatório o campo celular nos pedidos na LI.
  • Produtos apagados na LI (estão na lixeira) estão sendo enviados ao Anymarket.
  • Produtos saem da reserva e não voltam caso o lojista altere o status de um pedido pelo painel da loja.
  • Quando ocorre atualização de status de pedido no Anymarket, a LI está retirando e inserindo produtos na reserva de estoque.
  • Reserva de estoque na LI está sendo decrementada duas vezes. Assim que a venda é recebida, é retirada do estoque real a quantidade de itens que estiver no pedido e em seguida é colocada a mesma quantidade em reserva.

Em desenvolvimento:

  • O sistema não atualiza o estoque no Anymarket quando é feita uma atualização de estoque no Bling. A sincronização é feita no estoque da Loja Integrada mas não é enviada ao Anymarket. A chamada apenas é feita quando o usuário salva o produto ou então clica no botão enviar todos.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição.