Ajustar template enquanto o site está em manutenção

Olá pessoal tudo bem?
Ainda estou selecionando meu template do ecommerce, mas já tenho produtos que tenho intenção de divulgar primeiro em marketplaces antes de lançar meu site. Não gostaria que alguém buscasse o nome da empresa e visse um site não finalizado.

A dúvida é: É possível deixar o template que estou ajustando em um link “invisível” para os usuários? Caso o usuário acessar o site verá apenas a landing de página em construção?

Obrigado

Boa noite, tudo bem?!

Você pode por a loja em manutenção ! Serve ? :slight_smile:

Fico no seu aguardo

Bom dia Natalia, bem e você?
Então, mas consigo ir ajustando meu template em um link invisível para o usuário e quando alguém acessar meu site visualizará a página de loja em manutenção? Não sei se estou conseguindo expressar o que preciso :thinking:

Bom dia Feipe, se entendi vc quer que a sua página fique em manutenção para quem acessar enquanto vc faz suas alterações.
Faz o seguinte, clica na engrenagem>configurações>gerais e lá vc seleciona “loja em manutenção > SIM”
AÍ vc pode alterar tudo que quiser que a pessoa que acessar seu site só verá a info de página em manutenção.

Só agora que vi que dá pra deixar a URL em manutenção, enquanto trabalho na construção do site de forma “invisível”. :sweat_smile:

Valeu Bruna :+1: