Ajustar Preço à Vista Pix - Tema Groomb

Boa tarde pessoal, estou precisando de um ajuste para meu tema, referente ao novo meio de pagamento PIX.
No print abaixo vejam que não há espaço entre o valor e o texto tanto nas listagens, página do produto e mobile.
O tema padrão da L.I. possui o espaço normalmente.
Em contato com o suporte da Groomb essa correção será tratada apenas quando a funcionalidade deixar de ser Beta.
Então decidir postar aqui na comunidade para ver se conseguem me ajudar com algum código específico.

image

.listagem .listagem-item .info-produto .titulo {
    margin: 0 5px 0 0;
}

2 curtidas

Na minha opinião, foi má vontade de atender ao cliente, mas cada um escolhe como tratar seus clientes, né?

2 curtidas

Não tenho dúvida. Já tive outras ocorrências que tratei via código. Se existe uma saída eles ajudam, mas se é bug ou melhoria no tema, esquece. Já fiz outras solicitações e nada até hoje.

1 curtida

@Leonardo_Vicentini_F na listagem deu certo desktop e mobile. Conseguiria tambem ver na página do produto? Por favor.

.acoes-produto .preco-produto.destaque-avista .desconto-a-vista .titulo {
    margin: 0 5px 0 0;
}

1 curtida

Valeu de novo…muito obrigado! Não vou falar “põe na conta” senão vai ser dificil pagar hahahaha.

2 curtidas

Oi, como conseguiu alterar a ordem e colocar primeiro o valor do pix e depois o do cartão?

Nas configurações Visual da Loja - Página do Produto. Você coloca para Destacar à vista em Valor do Produto em Destaque.

image

Brother, o meu já está assim e simplesmente não muda. Já mexi nisso algumas vezes e nada =’(

Creio que seja então porque estou utilizando o meio de pagamento de PIX nativo que lançaram recentemente e ele é tratado pela plataforma como À Vista. Creio que não esteja liberado ainda para todos. Mas foi só isso mesmo que configurei para aparecer como destaque.

1 curtida