Ajusta campo busca CEP na versão mobile

Olá na versão mobile fica assim:
photo_2018-08-27_17-05-40

Quem pode me ajudar ?

Minha loja https://www.imaginarionerd.com.br

Coloca na sua Folha CSS:

.form-inline button.btn {
	height: 30px;
	padding: 10px 15px;
	line-height: 0;}

Como estão as visitas no seu site? Ele travou meu pc! rsrs
Até mais! :wink:

4 curtidas

To tentando ajustar isso de fato, to procurando o que ta pesando no tema.

@Cleiton_Oriehnip acessei aqui e foi normal, não ficou lento.
Mas, como o @Ivanilson_Gomes disse que travou o pc dele dá uma olhada nas fotos, principalmente dos produtos. Passei pelo mesmo problema um tempo atrás, a solução foi compactar as imagens antes de subir para o site. Salvo em png e depois uso o Tiny PNG para comprimir elas sem perder qualidade. Após a adoção desse procedimento o site passou a carregar mais rápido.
@Ivanilson_Gomes ótimo código, testei em minha loja e funcionou perfeitamente. Obrigado.

1 curtida

@Pedro
Não por isso, amigo! Tamo aqui pra isso! :wink:

@Cleiton_Oriehnip Não acho que seja imagem… mas é bom fazer como o Pedro disse! Qualquer tipo de otimização que você puder fazer, por mínima que seja, faça! Digo que não é imagem porque quando eu digo que travou… travou mesmo! Tive que reiniciar… nunca imaginei que um site (por mais que seja e-commerce) fosse travar meu pc :rofl:

Foi quando fiz a transição no navegador de desktop para mobile. Não testei de novo pra ver se foi coincidência porque estou fazendo muitas coisas no momento… Se bugar de novo, to ferrado.
Mais tarde quando eu estiver de boa, eu dou uma verificada pra ver se acontece de novo.

Até mais! :slight_smile:

2 curtidas

Sim to revisando tudo compactando foto dos produtos com https://tinypng.com, mas ainda acho que tem algumas img que estão pesando e to na procura.
De toda forma obrigado pela ajuda e o código fusionou perfeitamente :slight_smile:

1 curtida

Com todo o respeito ao amigo Ivanilson_Gomes
Mas acho que esse código fica melhor!

/* Ajusta campo busca CEP na versão mobile*/
.cep .input-append.input-prepend input {
height: 34px;}

Tenta ai… Abraço.

Olá, tudo bom?

Tranquilo, amigão! :blush:
Mas então… Você verificou a responsividade desse código?

Acredito que quando ele sair do limite de tela mobile, ele vá causar problemas novamente no botão do frete. Pois nesse caso, você só esta reduzindo o tamanho da área do botão :thinking:

Mas é isso aí! :smiley:
Até mais e abraço!

1 curtida

Sim, visite minha loja e veja como ficou…

Abraço.

1 curtida

Como ficou o que?

O código? Não entendi…

1 curtida

O campo do CEP no mobile!

1 curtida

Ah Sim!!
Mas então, amigo… Não é porque funciona no seu e-commerce, que vai funcionar no outro, entende?

Funciona igualmente com 100% de certeza, quando o e-commerce está puro, ou seja, não tem nenhuma alteração. A partir do ponto que foi modificado, essa probabilidade baixa! Por isso que geralmente por mais simples que seja, eu visito a loja e vou testando os códigos. Principalmente quando a prioridade é a responsividade! :blush:

Espero que tenha esclarecido!
Até mais!

Sem crise amigo, só quis ajudar!!!

1 curtida

Então!
Estamos todos nos ajudando… acredito que eu tenha lhe ajudado e ajudado outras pessoas com o esclarecimento que fiz, também! :wink:

Qualquer coisa, estamos à disposição!
Até mais!

1 curtida

Oi! Tentei esse código na minha loja e não funcionou. Você pode me ajudar, por favor?!

Olá Hick, Usei este codigo, porém, no meu site o lugar onde escreve o CEP ficou maior que o botao , depois do codigo, tem mais alguma solução ?

Na versão mobile, inicia o código com essa linha:

@media only screen and (max-width: 767px){

Ficando assim:

@media only screen and (max-width: 767px){
.cep .input-append.input-prepend input {
height: 34px;}
}

1 curtida