#Ajuda URGETE Produto Cadastrado não aparece na loja

Fiz o cadastro de produtos na minha loja, os produtos aparecem no painel de controle, porém não aparecem na loja.

Aguardo contato do suporte técnico para ter uma solução, visto que não há outra forma de entrar em contato senão abrindo um tópico aqui no fórum.

Obrigado.

Estou com o mesmo problema e pra piorar nem o valor do frete aparece, já cadastrei todas as informações e nada.

Olá @kadabramagica e @Make_Afins
Poderiam me enviar o link da loja e o nome do produto que ainda não foi exibido?

boa tarde podem me ajuda minha atualizei minha loja mesmo
asim ela sail do ar podem me ajuda por favo

@Luciano os meus produtos foram adicionados já, mais demoraram mais de 10 horas quase para entrar na loja :\

Oi, já relatei este problema via suporte e a resposta que me foi dada é que os produtos estão em fila de indexação, acontece que eu questionei que este problema é recente pois quando eu acaba de cadastrar um produto na loja eu rolava a página até o rodapé (pelo admin) e clicava ver o produto na loja e lá estava o produto cadastrado, atualmente o produto só aparece para eu visualizar no dia seguinte memo colocando algum produto no carrinho para limpar o cache, como trabalho com atacado e faço muito cadastramento eu anoto os códigos e verifico no dia seguinte.

1 Curtida

Olá! Boa tarde!
Passados mais de 12 horas e a lista de produtos não é atualizada!!!
Até quando precisamos esperar???

Boa tarde.
Estou com problemas para cadastrar produtos em minha loja.
O cadastro se conclui perfeitamente , porém, o produto não aparece na loja.
Alguém pode me ajudar?