Ajuda URGENTE :( Formas de Frete não atualizam

Nossa pessoal, vocês não fazem ideia do estresse que eu to enfrentando e to precisando de ajuda urgente.

Consegui uma campanha no fb ads batendo R$ 0,05 por clique, tem um monte de gente na minha loja, e a porcaria do FRETE ta bugado!!!

Eu configurei ontem uma forma de envio personalizada pra deixar o frete fixo em R$ 25,00.

Nomeei como PAC (mas é personalizada), e ai desativei o PAC comum. E ela não aparecia de jeito nenhum, mesmo dps de 24hrs. Acontece que agora tem gente entrando e eu perdi minha primeira venda porque o cliente ia comprar no PAC mas só aparecia SEDEX. Ai eu ativei o PAC comum mesmo em uma tentativa desesperada de não perder mais vendas e ele so funciona pra alguns ceps, pra minas gerais por exemplo não ta aparecendo. Já abri chamado, mas eles não responde, abri ontem as 18:44.

Alguem tem alguma gambiarra ai que pode me ajudar pra eu pelo menos nao perder mais venda? Eu to extremamente decepcionado com a Loja integrada, é bug atras de bug, ta dificil pessoal.

linda, vc conseguiu ? pode me ajuda^estou com o mesmo problema. meu telefone 31 995843020