Ajuda sobre o Layout

Oi Pessoal! Tenho 2 dúvidas, será que alguém pode me ajudar?

1- Pq toda vez que eu vou entrar no meu site ele carrega com essa faixa
branca na parte de cima e depois sobe? site: www.tatabeauty.com.br

2- Alguém sabe como faço pra deixar a disposição do meu layout como nesse link? https://dl.dropboxusercontent.com/…/Ta…/Layout/3/index1.html

1 Curtida

Olá, o link de baixo que mandou nao abre.
Mas vi a sua loja, e está muito boa, ta bem bonita, atraente e chama a atenção, na minha opnião nao precisa mudar nada nela.

Como disse no meu ponto de vista para o seu segmento está perfeito da forma que ela está.

Att: Eduardo.
Boas vendas.

1 Curtida

https://dl.dropboxusercontent.com/u/8403300/Jobs/Tatá%20Beauty/Layout/3/index1.html

1 Curtida

Olá Thaila, a sua loja está como a imagem que mandou, no meu acesso nao apareceu a faixa branca que tinha mencionado.

1 Curtida

Bem legal teu site, comprasse teu layout onde e pagasse quanto? Obrigado

1 Curtida

O layout eu consegui arrumar, agora o carregamento sempre é assim, não importa em quantos computadores ou navegadores eu coloco :confused: o que me incomoda bastante já que abro outras lojas da plataforma e todas elas abrem normalmente.

Mas obrigada por me responder :smiley: vou ver o que consigo fazer sobre isso.

1 Curtida

Obrigada :smiley: Comprei meu Layout com a agencia admake parceira da LI

1 Curtida

Depois conseguisse as mudanças de cor fácil? Ou eles ajudaram? As fontes das letras também achei diferente, eles ajudaram ou o layout já era assim?

1 Curtida

Eles que fizeram tudo do zero :slight_smile:

1 Curtida

Posso saber quanto vc pagou?

1 Curtida

Olá Thaila boa noite,meu nome é Pierluigi e tenho uma e-commerce na LI de perfumes importados(www.oliviaperfumes.com.br),interessa uma parceria grátis para os dois com troca de Links pois a minha loja só vende perfumes e a sua só cosméticos.Talvez com algúm tipo de parceria seria bom para os dois.O que você acha?Aceito sugestões rsrsrsrs

Olá pessoal. Sou a Fernanda da Agencia Voz & Hypes. Desenvolvemos campanhas promocionais, banners para lojas virtuais. Precisando de algo é só entrar em contato comigo: fernanda@agvoz.com.br
Lojas que trabalhamos: loja.jgean.com.br e outfitters.com.br

Como entro em contato com essa admake ?

GENTE ESTOU VENDENDO O MEU SITE, SE ALGUÉM SE INTERESSAR